'Companhia das Manhãs' começa apenas com Francisco Menezes

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O programa Companhia das Manhãs de hoje iniciou apenas com Francisco Menezes. Rita Ferro Rodrigues vai entrar a qualquer momento no programa. Este atraso deve-se ao facto de a apresentadora estar grávida e ter necessitado de dormir mais um pouco, pois teve vários enjoos durante a noite. A antiga apresentadora do Contacto apenas entrou na segunda parte do programa, cerca de 45 minutos depois da entrada do programa no ar.

29 comentários:

  1. Ao ter visto o Francisco sozinho até me assustei...

    E a Rita nunca mais entra...

    ResponderEliminar
  2. Aquele Francisco agora até mete MEDO!!!

    ResponderEliminar
  3. Não sejam maus...alguém o pôs lá...ele não tem assim tanta culpa...e faz o melhor que pode...

    ResponderEliminar
  4. A Ritinha anda com enjoos? Ou será que até lhe dá jeito, ficar enjoada uns diazitos? Esperem para ver...este enjoo vai durar mais do que vocês pensam...

    ResponderEliminar
  5. Miguel corrige s.f.f aquele quadrado à direita que diz: Ídolos estreia 13 de Setembro à noite...é dia 12, Domingo!!!

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, anónimo vou já corrigir.

    A Rita está grávida! É normal que tenha enjoos!

    ResponderEliminar
  7. Com o devido respeito permitam-me que acrescente o seguinte:enjoos tem o público quando a vê no ar a ela,ao Chico e ao Graciano!
    Contratem a Teresa Guilherme e o Júlio Isidro, arranjem dois ou três comediantes fortes para se juntarem ao César Mourão e passada uma semana iráo ver o programa no topo das audiências.
    Tão simples quanto isto.

    ResponderEliminar
  8. deve ser verdade...aos velhos que propoe para animar a coisa eu apenas digo..Estao fora de moda..e ja nao encantam..especialmente os mais novos nas ferias...!!!

    ResponderEliminar
  9. Visitem: http://criticarconstrutivamente.blogspot.com/


    Muito Bom!!!

    ResponderEliminar
  10. Por isso é que o Goucha e a Júlia Pinheiro que são da geração da Teresa dão um bidode aos "jovens" da sic há anos!!!
    Devem pensar que os programas da manhã e da tarde são vistos por jovens!Santa ignorância.Por isso é a sic anda pelas ruas da amargura.

    ResponderEliminar
  11. Enjoos de manhã e sushi ao almoço...combina!
    Amanhã já tem desculpa...tem desculpa para vários dias...!?!?!

    ResponderEliminar
  12. Este programa é para mim a maior falha da SIC neste momento, mais a novela Passione. A Rita não é adequada para as manhas, mas a perfeição para as tardes, o Francisco é o maior erro de casting de sempre.
    E a Conceição Lino vai ser a mesma coisa, pois não tem empatia com o público e tem a frieza da informação. E a SIC precisava de uma figura popular do género da Júlia, como a Fernanda Freitas. Mas os resultados vão falar mais alto e o programa não dura até ao Natal.

    O que pode salvar o Santos são as novelas da tarde, pois acho boa escolha Negócio da China para as 14h e a futura Ti ti ti para as 19h. De resto, Casa dos Segredos vai engolir os Ídolos e o mesmo destino terá Laços de Sangue frente a Malmequer. O destino preve-se negro para a estação.

    ResponderEliminar
  13. A sic precisa urgentemente de apresentadores talentosos que sejam do agrado do público que costuma ver os programas das manhãs e das tardes e esse público é maioritariamente constituido por aposentados e donas de casa que gostam de ver quem reconhecem e admiram.
    A Rita e os seus (dois) pares não servem a esse público como está provado há muito tempo.nenhum deles possui qualidades para desempenhar as funções para que foram indigitados e o caso do Francisco é o mais grave dos três - o rapaz é sinistro - e quanto ao Graciano trata-se de uma pessoa irritante e muito saliente. A Rita é apenas alguém que não devia estar ali.
    Concordo com o Bruno:negócio da china e ti ti ti são das poucas coisas que poderão salvar a sic do caos.laços de sangue pelo que se vê nas promoções será mais um fiasco frente às novelas da tvi;os actores que fazem parte do elenco não entusiasmam ninguem e a história parece ser mais uma vez desinteressante.

    ResponderEliminar
  14. Não digo que a história seja desinteressante, pois acredito na parceria com a Globo, mas as promos só mostram uma parte da novela que gira à volta dos protagonistas e que é sempre igual: o entediante triângulo amoroso. agora que promovam as história secundárias que acreditam sejam bem melhores.

    Quanto à rentreé, acho mesmo que a TVI está na frente e tem a obrigação de liderar e ultrapassar os 30%. Pois com a Fátima, novos Morangos, Malmequer, Casa dos Segredos, Teresa Gilherme, futebol e a continuação da Júlia e do Goucha, seria um escândalo não o conseguir. Depois de tanto investimento feito.

    ResponderEliminar
  15. Eu concordo com o Bruno, a meu ver a TVI vai engolir a Sic mais uma vez... Vejamos, o programa Idolos acabou de sair do ar à poucos meses as pessoas já sabem o que se vai passar enquanto o novo reality da Tvi é algo inovador que ainda se sabe muito pouco e que a maioria das pessoas quer saber como vai ser, pq apesar de 2000 ate 2006 a tvi transmitir programas deste genero soube esperar alguns anos e agora aposta novamente num formato que à 1º vista tem tudo para vencer pois as pessoas têm saudades . As manhas e as Tardes estão praticamente garantidas para a TVI não acredito que a estreante Conceição consiga destronar as duas mais acarinhadas apresentadoras da TV pelo público : Júlia e Fátima. Ainda naquilo que estou mais confiante é com Laços de Sangue que vai estrear muito antes da sua principal concorrente que nem sequer devem ser tranmitidas no mesmo horário, uma às 21.30 e a outra depois das 22. A meu ver este é o único programa Sic que pode alcançar um resultado "bom"

    ResponderEliminar
  16. Não concordo. Laços de Sangue tinha de estrear a seguir ao JN para vingar. Lua Vermelha é um péssimo produto às 21h e depois das férias vai baixar ainda mais. Mas é um ponto a seu favor estrear antes de Malmequer.

    Já as tardes podem ter resultados razoáveis no seu inicio, às 14h com Negócio da China e no fim, às 19h com C&B e depois Ti Ti Ti. Agora a Conceição nao tem o perfil de uma apresentadora popular para um programa da tarde e vai flopar.

    Outra grande dor de cabeça vai ser o HN, pois Laços de Sangue não chega para fazer frente à hegemonia das novelas da TVI mais o reality-show. Era preciso outro programa bomba do tipo Momento da Verdade e a aposta em séries, tatno de humor com a Marina Mota, como de drama com Mulheres Assassinas. Custam dinheiro, mas se a SIC conseguiu poupar 6 milhões, tem de saber investi-los em algum lado.

    ResponderEliminar
  17. nestes comentarios ve-se que uma certa pessoa...nao sabe que nas ferias as crianças veem mais o day time do que quando estao em aulas...e quem e que quer ouvir a tia com o nariz empinado e voz esganiçada da teresa na sic quando ela tudo o que diz e contra a sic?...sinceramente anonimo cuide-se...a esta altura a SIC ta um pouco como o SCP...a poupar dinheiro ia ter as contas em dia para mais tarde prosperar...e nao lhe ficam nada bem esses insultos

    ResponderEliminar
  18. Muito curioso o comentário de um determinado anónimo sobre a Rita ter ido ao sushi à hora do almoço....será que é verdade? como é que o "anónimo" sabe onde a Rita almoça ou deixa de almoçar? curioso....

    ResponderEliminar
  19. Também achei curiosa a referência ao sushi, mas já agora fica a informação de que o sushi é uma das coisas que as grávidas não devem comer. De certo, a Rita poderá ter ido a um restaurante japonês, mas não para comer sushi...lol
    Ela disse no programa que teve uma noite dificil, acontece a qualquer um... não sejam maus.

    ResponderEliminar
  20. Pai Nosso que estais no Céu livrai a sic da Rita do graciano e do Chico não sei quantos e arranjai-lhes profissões para que eles tenham jeito.

    ResponderEliminar
  21. Já que se falou ai de Laços de Sangue e de Malmequer,gostava de saber a vossa opinião, mas eu acho que mesmo Laços de Sangue começando semanas antes de Malmequer nunca conseguirá vencer as novelas da TVI, não sei com quais delas irá concorrer directamente, mas mesmo assim a meu ver penso que esta será a novela portuguesa da Sic que conseguirá o melhor resultado. O que é que vocês acham, quais são as vossas espectativas?

    ResponderEliminar
  22. Sinceramente eu via o programa quando acordava de manhã pois estava lá os meus apresentadores preferidos, a Rita e o Nuno, agora que o francisco voltou, já não vejo. Ele está tão bem para a apresentação como o Socrates para a politica! A rita devia estar ou com o Nuno ou sozinha, ela consegue muito bem apresentar o programa sozinha! Quanto ao atraso, acho uma estupidez dizerem que ela fez de proposite. Se uma coisa que a Rita ferro não é e má profissional, pelo contrário acho de um respeito pelos telespectadores, ela continuar a apresentar o progrma na condição em que se encontra. O Nuno Santos, acho que se ele pudesse voltar atr´s no tempo, nunca teria colocado o Francisco no programa. Aproveito para falar de outro programa que é o Allo Allo, eu pensei que a SIC estivesse a cortar nas despesas, quando voltam com um programa estúpido, não tem outro nome! Eu dei graças a deus pela sic ter acabado com um progrma visto por poucas pessoas e que dava imenso dinheiro!

    ResponderEliminar
  23. O anónimo das 17.23 sabe que a Rita foi almoçar sushi porque é um gajo atento e não perde mais tempo a ver programas da treta, com apresentadoras presumidas. E em resposta ao anónimo das 20.54, já estou como o outro diz: "foi o que ela disse, diz à tua mãe que vou comer sushi com uma amiga..."

    ResponderEliminar
  24. o anónimo das 17.23h é um gajo ( ou uma gaja) atento/a, sem dúvida.
    E muito interessado na "apresentadora presumida"...lol
    o que dá a frustração...dá para atacar os outros!

    ResponderEliminar
  25. o "Like a Freakshow" deve ser o Ferro Rodrigues -pai da apresentadora que vai ter um filho do xunga - o discurso confere... e os dois anónimos de cima são um só: é o chico atrasadão que odeia a grávida.

    ResponderEliminar
  26. Que mau ambiente deve existir neste Companhia das Manhãs. Os pobres e mal pagos apresentadores do programa odeiam-se uns aos outros e como são vistos diariamenete por cerca de 1826 pessoas estão desesperados por saberem que mais tarde ou mais cedo vão deixar de comer no tacho da sic. A direcção da estação deve colocar um ponto final nesta versão televisiva de "Feios, Porcos e Maus" e sanear estes incompetentes que só dão prejuízo.

    ResponderEliminar
  27. Não não sou o ferro rodrigues! Podem considerar-me um fã, sim porque gosto da rita desde a primeira vez que a vi como apresentadore no contacto! Acho uma estúpidez o que estão a dizer sobre ela, uma mulher que está gravida!

    ResponderEliminar
  28. As grávidas não são santas; normalmente são apenas aborrecidas: passam a vida agarradas à barriga (como a Rita) e só falam de bébés; mas isso é outra história. O que se debate aqui é a incapacidade da senhora em questão no que diz respeito à capitalização de espectadores para o seu programa. A Rita Ferro trabalha numa estação comercial de televisão e nunca conseguiu conquistar a atenção do público para que trabalha o que faz dela uma "apresentadora" sem sucesso, alguém que dá prejuízo a quem a emprega, e é muito estranho que, ao contrário de outros, que também não apresentam resultados satisfatórios na sic, ela nunca tenha sido afastada das funções que tão toscamente desempenha. O mesmo se aplica ao Nuno Graciano e quanto ao Francisco Menezes o tipo é demasiado surrealista para que percamos o nosso tempo a comentar o "milagre" que ali o colocou.
    Além disso, a Rita tenta desesperadamente passar a imagem de uma mulher politicamente correcta, sensível, simpática, justa, carinhosa... mas como tudo nela é falso e de plástico as pessoas em casa apercebem-se disso mesmo e mudam de canal!
    Atenção, nada tenho contra contra a senhora, apenas me revolto, como tantos outros, por estar farto de ver a incompetência dela ser premiada.

    ResponderEliminar
  29. è a primeira vez que lê este tipo de comentários e fiquei pensar no tipo de pessoas que o fazem e nas suas palavras maldosas.Seria importante que refletissem um pouco no que dizem, se o fizeram verão que são o vosso próprio espelho vocês são assim e não os outros. Considero tanto a Rita como o Francisco Menezes pessoas muito talentosas e com grande potencial. O Francisco Menezes é realmente um grande artista. Gostava de sugerir que perdessem tempo a ver o lado bom das pessoas das suas capacidades e verão que irão ter surpresas maravilhosas.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions