Vida Nova poderá estar a ser renovado!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O programa desta tarde foi gravado e esta a relembrar os melhores momentos de todo o percurso de Vida Nova. É bastante provável que o estúdio e todo o programa estejam neste momento e durante o fim-de-semana a ser alvo de um 'upgrade', possível de ver já a partir desta segunda-feira
No entanto, o SIC Blog ainda não conseguiu alguma confirmação por parte do director de programas, Nuno Santos. Mas assim que existir uma confirmação por parte de qualquer órgão da SIC o nosso (seu) blog informa-o!

38 comentários:

  1. Como eu pensei... O programa foi gravado. É bem possivel que esteja a ser renovado.

    ResponderEliminar
  2. Uma renovação no Verão? Deviam era guardá-lo para Setembro.

    ResponderEliminar
  3. Bruno, mas o programa está muito pesado para verão... Com uma forte componente de histórias e sentimentalismos. Acho que um refresco seria bom!

    ResponderEliminar
  4. Porquê, Bruno?

    Entao enchiamos a rentrée de expectativas e noverão enterravamos a SIC ate aos 17%... O público vai-se habituando assim.

    Acho muito bem! Ja faltava um upgrade!

    ResponderEliminar
  5. Concordo! Não pode ser tudo em Setembro. Assim, pode ser que as coisas começem a melhorar aos poucos...

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o Companhia das Manhãs deve ser em Setembro, pois de verao começa mais tarde o que podia preudicar.

    Agora o Vida Nova acho muito bemque mude já! Aliás já devia era ter mudado logo na estreia, o formato via-se logo triste.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com vocês, faz sentido no Verão o programa mudar de linha editorial.
    Mas mesmo assim quero ver mudanças mais profundas em Setembro.

    ResponderEliminar
  8. Mas o caso do "Companhia das Manhãs" é mais complicado. E concordo que seja só em Setembro, e a actual dupla ser substituida por Merche Romero e Nuno Graciano, visto que Rita está grávida... E melhorar o cenário e composição do estúdio, pois não é nada bom!

    ResponderEliminar
  9. Já o disse e volta a repetir Merche e Graciano seria um desastre ainda maior. Encontrar um par masculino que possa acompanhar a Rita é mt complicado.
    Agora uma figura como a Merche que nunca devia ter entrado na SIC e nao passa de alguém que já teve os seus 5 minutos de fama entrar num projecto importante como este. Nem pensar...

    ResponderEliminar
  10. Sim, o estúdio do 'Companhia das Manhãs' é o pior de sempre da televisão portuguesa.

    ResponderEliminar
  11. Bruno, mas não se trata de arranjar um par masculino para a Rita, ela vai ter que deixar o programa por causa da gravidez, e vai ter que ser substituida por alguem!
    O Francisco Menezes tem que sair, claro!

    ResponderEliminar
  12. O estúdio do Vida Nova é muito bom, mas não faz mal nenhum ser um novo. Tem que se mudar!

    ResponderEliminar
  13. Veremos é se não vão fazer como fizeram de manhã... Que com a alteração que fizeram ainda ficou muito pior do que estava! Eu também gosto do estúdio e do cenário do "Vida Nova".

    ResponderEliminar
  14. Sim, mas a dupla não vai funcionar, João.
    A Merche não é a pessoa indicada para um programa de manha. Tem de ser uma cara que as pessoas ligam à SIC, como a Rita e a Fátima.
    Daí o ridiculo, visto que a SIC já cheia de caras larocas, mas poucas profissionais competentes como a Rita e a Fátima.

    Eu acho que o Figueiras é uma figura simpática e sabe ser engraçado e profissional, sem irritante e metediço como o Graciano. Quanto a uma figura feminina, era trazer de volta a Fernanda Freitas. Isso sim, era um golpe de mestre :)

    ResponderEliminar
  15. Não percebo porque muitos aqui acham que a Merche e o Graciano seriam a salvação. Como opção de recurso sim, mas só isso.
    Como aqui já foi dito, também não percebi muito bem o que a Merche foi fazer para a SIC. É que ela nem é tão popular assim, pelo menos como fora no Portugal no Coração não.
    O Graciano fora dos apanhados também não tem chama nenhuma. Está sempre cheio de si.
    Em relação ao facto do Vida Nova estar a ser renovado, se estiverem a mudar o estúdio acho que se forem os mesmos que mudaram no Companhia das Manhãs: MEDO!.
    JMR

    ResponderEliminar
  16. Merce e Gracino não são a salvação mas acabariam por ser uma mini-salvação, pois já demosntraram coneguir liderar em emissões especias. Coisa que com outra duplas não.

    ResponderEliminar
  17. Sim, espero bem que não... :s

    Eu mantinha o estúdio (que é bom) alterando apenas as cores principais (azul e lilás).

    E não metam o cabelo da fatima tao escuro... mas isso ja e um pormenor quase insignificante LOL

    ResponderEliminar
  18. Novamente volto a dizer que a SIC tem falta de bons profissionais e está na hora de mudar isso. Que contratem figuras como a Fernanda Freitas, que é inteligente, mas ao mesmo tempo popular e está ao mesmo nível de uma Fátima Lopes na minha opinião.
    Quanto a masculinos, acho o Malato o mais indicado. Senão, voltem a insistir com o Fernando Mendes.

    ResponderEliminar
  19. Eu não digo que Merche e Graciano sejam a salvação... Mas perante a situação da Rita estar grávida e dum Francisco Menezes que não tem jeito para apresentar, quem mais sobra na SIC para apresentar as manhãs?
    José Figueiras? Sozinho?
    Sim porque até Vanessa Oliveira já tem um programa, o dos modelos...
    Assim, resta a Merche e graciano. Quando a Rita estiver de regresso depois da gravidez, assume novamente as manhãs.

    ResponderEliminar
  20. Gostei da sugestão do Bruno, Fernanda Freitas. Acho que tem qualidade e consegue conduzir um programa sem muletas.
    A ideia da SIC tem vindo a ser juntar um apresentador com um inexperiente, não sei onde foram buscar a ideia de que resultava.
    Só mesmo a dupla Marco/Diana e talvez Manzarra/Claúdia resultaram.
    JMR

    ResponderEliminar
  21. Concordo com a hipótese Fernanda Freitas, ela já esteve na SIC, onde fazia o "Às 2 por 3" com José Figueiras, e faziam uma boa dupla!

    ResponderEliminar
  22. Sim, mas temos que ser realistas, eles estão a trabalhar noutros canais, com contratos, não é fácil...

    ResponderEliminar
  23. Acho que a estratégia era mesmo: um comediante + cara bonita. O único a resultar foi com o Marco/Diana. Com Manzara/Cláudia não resultou porque ela nao sabe simplesmente apresentar. Rita/Francisco M. porque ele nao sabe apresentar. Com Bárbara/Eduardo M. foi o desastre completo. Agora já chega desta fórmula.
    O Santos que mande embora o Menezes e a Merche. Que ponha o Graciano nos Apanhados. Contrate de volta a Fernanda Freitas e dê um upgrade ao programa da Fátima. E ponha figuras discretas, mas profissionais como o Figueiras a trabalhar.

    ResponderEliminar
  24. Exacto e se temos de ser realistas temos a Merche e o Graciano!

    Para mim o impecável era Rita e Nuno, mas a Rita está grávida por isso ficava merche.

    ResponderEliminar
  25. Pois, a hipótese Fernanda Freitas ainda era a mais tangível.
    Tenho quase a certeza (espero estar enganado) que o Francisco Menezes vai continuar com uma nova companhia feminina provavelmente a Vanessa Oliveira. Ah, e que o nós por cá regresse. Até pode não ser no horário das 19h, mas regressa.
    JMR

    ResponderEliminar
  26. Estamos só a falar em duplas... Mas até à bem pouco tempo, os programas eram apenas apresentados por um apresentador. Não tem que ser duplas em tudo...

    ResponderEliminar
  27. Eu acho que a Fátima Lopes estava bem nas manhãs mas se tiver a mesma alegria à tarde que tinha de manhã é igual.

    ResponderEliminar
  28. Sim, tb acho que em termos de realidade o Francisco continua e se assim for que seja com a Vanessa Oliveira, mesmo que tenha o programa dos modelos.Mas depois que pensem num dupla melhor para Setembro. Fernanda Freitas e José Figueiras era a perfeição.
    Quanto a regressos,tb acredito no do NPC, infelizmente, pois esta Direcção tem um grande lóbi em relação a programas de informação. Mas desde que seja às 18h e mais reforçado, por mim tudo bem.

    ResponderEliminar
  29. Miguel noticia as novidades da novela da SIC. Diogo Morgado já nao é protagonista, e as declarações de Aguinaldo Silva. Fica bem:)

    ResponderEliminar
  30. Sim, o "Nós por Cá" se voltar, que seja para as 18h.

    ResponderEliminar
  31. O Nós por Cá se voltar devia ser na SIC Notícias, das 20h às 21h.

    ResponderEliminar
  32. para o vida nova, mais alegria, mais humor e mais música!
    para o companhia das manhão que tal a Dupla - Rita ferro rodrigues e Iva Domingues!? Durante a ausencia de rita apostaria no jovem Rui Pego! esta e a minha opiniao!!!

    ResponderEliminar
  33. A Iva Domingues vai continuar na TVI. O Rui Pego é ainda um jovem apresentador e se a SIC quiser futuramente apostar nele, terá de ser num programa do género dos "Ídolos".

    Eu concordo porém com o Bruno, Fernanda Freitas é uma óptima profissional, e se tivesse continuado na SIC nesta altura estava no mesmo patamar que a Fátima Lopes. Agora acho que ela gosta de estar na RTP2 e neste momento nao procura nada mais popular. Mas acho que o Santos deve contactá-la. Faz falta uma cara dessas na SIC.

    ResponderEliminar
  34. Sinceramente custa-me a querer que o VIDA NOVA esteja a ser alvo de um "upgrade" porque já da última vez que Portugal jogou reparei que o programa apesar de dizer que era em directo, na minha opinião era gravado, como o de hoje!

    Ass: João

    ResponderEliminar
  35. Penso que a SIC não vai contratar mais apresentadores.
    Para mim, em Setembro, quem apresentaria o "Companhia das Manhãs" seria a dupla Merche e Graciano, ou o José Figueiras sozinho.

    ResponderEliminar
  36. O outro foi directo tal como dizia no canto e este náo como podia ver nao estava la nada Joáo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions