A última capa do jornal 24 Horas

terça-feira, 29 de junho de 2010

11 comentários:

  1. Grande Jornal, mas pronto, tudo tem um fim ...

    Já agora quanto é que apostam para o Jogo de Portugal na RTP 1?
    Se da outra vez jogou às 15h da tarde e fez 80% share, hoje é às 19h30, eu não sei, mas se chegar aos 100% share não me admirava ...

    Aposto: 26.7% audiência média /
    90.3% share

    ResponderEliminar
  2. Não acho que seja um grande jornal, mas isso são gostos.

    Aposto 27.8% de rating e 92.2% de share

    ResponderEliminar
  3. Este visual do blog está muito bom! Parabéns Miguel.

    ResponderEliminar
  4. Sim realmente está fantástico o novo modelo ;)

    Já sabemos que o Miguel não brinca em serviço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos elogios :)

    laro que não, Rodolfo. Nem tu XD

    ResponderEliminar
  6. Olha os erros menino Miguel.

    *Claro

    Vê se começas a escrever direito e tira as maiusculas. AHAHAHA

    ;)

    ResponderEliminar
  7. O jornal podia não ser o melhor em termos de notícias do mundo, imparcialidade, etc. Mas era a única fonte diária que os interessados em televisão tinham para ir cuscar as novidades da caixinha mágica.
    Por exemplo, o CM, o JN e o DN, dedicam uma página ou menos aos media, onde se incluí a televisão. O 24, com todos os defeitos que podia ter, era o jornal que combatia esse vazio.

    ResponderEliminar
  8. Exacto, mas aposto que agora perante o fim de 24 Horas os restantes jornais irão dar mais destaque a esta área.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava do 24 horas porque tinha a zona dedicada a televisão, com tudo o que que se interressa precisa e diariamente!

    ResponderEliminar
  10. eu gostava do jornal e é com pena que vejo mais um órgão de comunicação social fechar... Mais uns ktos k vão para o emprego do sr. sócrates... desculpa este desabafo mas é a verdade.
    Podia ser odiado por muitos mas o certo é k desvendou mta coisa k se calhar hoje não se sabia...

    ResponderEliminar
  11. É verdade...

    Eu só tenho pena, pois era um jornal que dedicava grande parte à televisão... Coisa que outro jornal qualquer não faz.

    De resto era uma porcaria. O motivo que referi é o que me faz ter pena...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions