SIC ainda em quarto lugarª

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Isto é vergonhoso. Eu bem disse que o 20 ia ser o número de Carnaxide. Acho que está na hora do Santos sair. Sem falar nas oportunidades que está a deixar escapar noutros campos.

    Como por exemplo o facto da protagonista de "Lua vermelha" ter sido convidada para a novela do Vilhena. Aonde é que está o Virgilio Castelo que se devia ter antecipado? Isto é uma cambada de incompetentes e estes resultados são merecedores do falhanço que é esta Direcção.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho é que esta Sexta o nº da SIC vai ser o 16 ou o 17.

    ResponderEliminar
  3. Novamente em 4º lugar???

    1-Francisco Menezes tem que sair de "Companhia das Manhãs".

    2-"Vida Nova" precisa de vida.

    3-"Salve-se Quem Puder" está gasto e prejudica o horário nobre, o programa estreou cedo demais, era só Julho e Agosto.

    4-"Passione" subiu, mas podia ter mais espectadores começando mais cedo.

    ResponderEliminar
  4. Está tudo de errado nesta grelha de Verão da SIC. Nuno Santos nao soube ter uma estratégia depois do fim de PC e Viver a Vida e o resultado está aí. A TVI não teve que mexer uma palha: continuou com as novelas e bem. A RTP com o Mundial mais a Informação tem ganho pontos.

    A SIC mesmo com novelas novas, Mundial, Camilos, repetições, Luas Vermelhas... não tem conseguido nada. Os portugueses viraram costas ao canal e o Santos vai ter de se remediar para Setembro. Agora como, não sei.

    ResponderEliminar
  5. Ainda achaste mal do grupo que foi criado no facebook contra o Nuno Santos!

    Fora com ele...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, Nuno Santos não é o "chefão" da SIC!

    Luís Marques é um membro superior a Nuno Santos. Dos três actuais dir. de programas, o da SIC é o melhor... acredite!

    ResponderEliminar
  7. O Luís Marques é quem manda, mas quem decide em termos de conteúdos de programas é o Santos. E o mal da SIC está precisamente nos conteúdos e na grelha que tem apresentado. Logo, a responsabilidade é do Santos.

    O ano passado, quando pediam a cabeça dele, eu dizia que ainda era cedo para julgar e deixar dar tempo. Agora que as tão prometidas mudanças aconteceram, como o Vida Nova, Companhia das Manhas e já vai fazer um ano e os resultados não aparecem, alguma coisa está mal.

    ResponderEliminar
  8. Concordo! O Nuno Santos está um pouco limitado nas suas decisões porque Luis Marques é quem dá a última palavra... Mas o Nuno Santos tem que se impôr mais, porque ele é que é o director de programas!

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o Bruno, o Nuno Santos/Luís Marques, seja lá quem for, não soube pensar numa grelha para depois de PC e VAV. Já o mesmo aconteceu com o final dos ídolos, com a grelha de domingo sempre diferente. Agora é mais grave porque a falha afecta toda a semana.

    Não sei, nem me interessa muito sinceramente saber quem é o responsável pelas decisões. Seja um ou outro, as decisões continuam a ser más.

    Por falar em decisões más, gostava de saber quais eram as expectativas para o mundial na SIC, por parte da direcção? Dinheiro muito mal gasto.

    JMR

    ResponderEliminar
  10. Eu também concordo com quem está contra o nuno santos/luis marques.
    Só para dizer que sempre acompanhei todas as novelas da sic que davam a noite e ainda não vi mais de 2 episódios de Passione. Como é que é possível que nas primeiras semanas da novela, ela dê num horário tão tardio? é normal que as pessoas não vejam...
    Vida Nova é dos programas mais deprimentes que já vi e a premissa era um programa com uma mensagem positiva.
    Aqui Não Há Quem Viva outra vez? Por favor...
    Epah fora com os dois mesmo, vou já aderir a esse grupo no facebook.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions