Queda de quase 10% de share

terça-feira, 29 de junho de 2010

Image and video hosting by TinyPic

As audiências de segunda-feira, 28 de Junho de 2010, podem ser consultadas aqui.

Bom dia. Ontem a SIC teve uma grande queda audiométrica. Uma descida de 9.4% de share. A RTP teve dois jogos do mundial, o que fez com que ficasse a uma décima da TVI. Destaque positivo para O Mundo de Patty que alcançou 3.0% de rating e 33.5% de share. Destaque negativo para Salve-se Quem Puder que alcançou 17.8% de quota de mercado conquistando apenas 568.200 telespectadores. Vai ser isto até ao fim do Verão?

6 comentários:

  1. Mais uma vez "Passione" abaixo dos 20% de share...com 18... A SIC não quer mesmo ter audiência, só isto explica a novela começar tão tarde!

    ResponderEliminar
  2. sic, não sabe investir, esta a dormir a sombra da banadeira!
    Novelas portuguesas, 1ª depois de 8meses de ter acabado a primeira, é uma de dois em dois anos, programas, que o publico, nao gosta, já estão cansados, de ver, ainda bem que existem 4 canais para optar, ainda deveriam haver mais, pelos vistos é o qu vai acontecer o 5 canal, quando estiver activo a sic deve ficar em 5 lugar, 1, 4, cabo, 5 e 3!
    O nuno santos só faz bosta, esta a por a sic na ruina! não aproveitando as celebridades que tem, principalmente as mais antigas, na época do francisco pequim!

    ResponderEliminar
  3. João, ontem não começou assim muito tarde, começou às 23:30. Concordo é que a novela nunca deveria ter chegado a ser exibida tão tarde, como será hoje...

    ResponderEliminar
  4. Miguel, 23:30 é tarde. A novela devia começar no máximo às 23:15 e poderia ter um intervalo a meio em vez de o ter antes da novela começar.

    ResponderEliminar
  5. Em resposta à tua pergunta, se vai ser assim até ao final do verão, acho que se permanecer acima de 20% de share já vai ser bom.

    Não há novidades! As novidades, são novidades antigas...

    Se o orçamento não é grande, racionalizem bem o dinheiro e não o gastem estupidamente como no mundial.

    ResponderEliminar
  6. Contratem o director da RTP josé fragoso

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions