Opinião: Má gestão de horário nobre

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A SIC decidiu repetir a Grande Reportagem - "Eu e os Meus irmãos" esta terça à noite. Tudo bem. Mas emitem Salve-se Quem Puder a seguir... Então, não era de aproveitar um pequeno descanso ao programa das paredes? Nõ compreendo esta gestão.

9 comentários:

  1. A minha opinião é esta:
    a SIC está completamente desorientada, sem rumo, e não sabe como definir nem orientar a programação.
    Só isto explica dar "Grande Reportagem SIC" a uma terça feira, onde já esteve e fazia fracos resultados. O seu dia é ao Domingo.
    Faz atrasar o "Salve-se Quem Puder" que devia começar às 21:15.
    E a novela "Passione" vai continuar a ser sacrificada.
    Foi esta a estratégia delineada por Nuno Santos para a SIC neste verão?? Só se vêem atitudes de quem está perdido e não sabe como resolver as coisas.
    Estabilidade na grelha não há...
    Há reposições...e mais reposições...

    ResponderEliminar
  2. A SIC devia ter prolongado o Perfeito Coraçao até Setembro que é quando começa a sua substituta. Eu até gosto do Aqui Não Há Quem Viva mas as audiencias nao sao as melhores.
    Visita: http://tudo-sobre-a-sic.blogspot.com/
    O teu blog esta o maximo!!!

    ResponderEliminar
  3. Que template é que tu usas-te no teu blog

    http://www.tudo-sobre-a-sic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aconselho-te o site
    http://btemplates.com/

    ResponderEliminar
  5. É como diz o João Ricardo, a SIC está completamente desorientada.

    Não sabe como preencher o horário nobre, mas está determinada a puxar Passione para a madrugada a todo o custo.

    Assim não vai longe...

    ResponderEliminar
  6. Concordo, desorientação é o que caracteriza a grelha de Verão e esta Direcção. Pensavam que o Mundial ia resolver tudo e o resultado está à vista.

    Nuno Santos que não tire um tempo para pensar na grelha da rentreé. Pois a TVI vai repetir o sucesso de Ninguém Como Tu com a novela do Vilhena tendo Fernando Serrano como protagonista-vilã, tal como a Alexandra Lencastre na sua 1ª novela. Sem falar que a Teresa Guilherme vai repetir a dose do BB e os Morangos vão continuar em alta, assim como as restantes novelas.

    A SIC, por seu lado, tem uma novela da qual não se sabe nada; dois programas que fazem agora um ano e que estão mt longe do que foi esperado, em termos de resultados e conteúdo; novelas da Globo espalhadas pela gaveta e as que estreiam são ou puxadas para horários tardios ou abusadas em longa duração e séries de humor, ou velhas e sem sucesso ou novas e sem público. Apetece dizer: façam o favor de serem espertos e pensarem bem numa grelha pra Setembro.

    ResponderEliminar
  7. O Nuno Santos devia ser despedido ou então ia gerir a informação e para a direção de programas contratavam o José Fragoso diretor da RTP
    Tem é que o deixar trabalhar

    ResponderEliminar
  8. Comparando o Nuno Santos a um qualquer treinador de futebol, já estaria no olho da rua à muito tempo. É inábil, incapaz e tem destruído produtos atrás de produtos que custam dinheiro à SIC e que ele NS, não sabe gerir. Salve-se quem puder, já está gasto, Perfeito Coração foi estraçalhado a bel-prazer, chegando ao ridiculo de passar episódios com 17 minutos!!! Lua Vermelha deveria estar no seu lugar, ou seja, a enfrentar Morangos e de peito aberto. Será que é dificil perceber que os miúdos preferiam ver Vampiros em vez de Morangos. Aqui não há quem viva, parece a SIC memória... a fuga de Paulo Rocha para a TVI e agora a Mafalda Luís de Castro, são vergonhosos. Como se podem perder assim actores que marcaram a estação no último ano? A total falta de respeito de Nuno Santos e Luís Marques pelos espectadores, têm um preço alto a pagar. Por isso na semana passada "conseguiram" um brilhate share diário de 17 pontos. Parabéns Dr Balsemão, tem uma equipa fantástica!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo o que achas da minha sugestão?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions