Não há upgrade para ninguém...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pelos vistos a esperada remodelação do programa Vida Nova não ocorreu... O prorama começa logo com uma história e assim será durante toda a tarde... Histórias e histórias e histórias...

35 comentários:

  1. Tens bom remédio, vês a entrevista da Fernanda Serrano nas Tardes da Júlia ;)

    ResponderEliminar
  2. de ver hitorias a fernada serrano...prefiro as historias

    ResponderEliminar
  3. O anónimo fez confusão no que disse, eu acho que o anónimo prefere a SIC à TVI, foi isso que quis dizer.
    Porque se gosta tanto de Histórias às entrevistas, então já acompanhou a Júlia esta tarde, porque histórias de vida também as há todos os dias na Júlia.

    Quero deixar aqui uma pequena nota, de que a entrevista à Fernanda foi brilhante e tu se acompanhaste Miguel deste umas boas gargalhadas. Foi uma conversa bastante animada e Informal e mais uma vez Júlia a mostrar o seu profissinalismo após tudo o que passou, pois a boa disposição manteve-se e direi a dobrar.

    Em relação ao Vida Nova, pelos vistos não mudou o seu estúdio. Achei uma decisão segura por parte da direcção, pois sou da Opinião de que deve ser só em Setembro na reentré, pois se Fátima mudasse agora chegava a Setembro desgastada. O que precisa de mudar URGENTEMENTE é o conteúdo do programa.

    ResponderEliminar
  4. Nao sei quem disse que o Vida Nova estava em remodelaçoes !

    Deu-vos agora para lembrarem-se de " a esperada remodelaçao"

    A entrevista da fernanda serrano 5*****

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, eu próprio achei que a SIC iria remodelar o Vida Nova, aliás a emissão de sexta - feira (gravada) levou-nos mesmo (pelo menos a mim) a pensar que o programa iria ter uma vida nova. Mas pelos vistos tal não aconteceu, agora o SIC Blog não tem culpa, apenas especulou, não confirmou.

    Logo não enganou ninguem, nem destorceu a realidade ;)

    ResponderEliminar
  6. Acho que a estação fez bem em nao remodelar para já. Em Setembro as mudançar porém devem ser mais profundas. Tem de acabar as histórias repetidas e o clima que está a ficar no programa.
    A Júlia tem aquele ar palhaço, o cenário todo rosa, o público sempre alegre... É claro que para os reformados em casa e o pessoal no café a TVI compensa mais.

    Tem de voltar a Tertúla com novos comentadores, entrevistas a famosos do tipo como foi feito à Rita Ferro R., novo cenário, nova disposição do público, mais humor com actores como o Jorge Mourato e César Mourão, que são os melhores do género. E uma apresentadora mais divertida e emocional, sem aquelas choradeiras e conversa de hospital. A Fátima e a SIC conseguem, basta recordar os grandes programas que foram o "SIC 10 Horas" e o "Às 2 por 3".

    ResponderEliminar
  7. Em 1º lugar as pessoas querem ver o regresso de Júlia após a morte do pai e depois com uma entrevista ***** a Fernanda Serrano, quase de certeza que as historias tristes do Vida Nova hoje não foram muito longe.

    ResponderEliminar
  8. Na minha opinião o estúdio do programa das tardes da Sic, tal como disse o TVI Blog só deve ser remodelado em Setembro.O Vida Nova necessita de alegria, histórias alegres, uma apresentadora com mais vida, ou seja, uma Vida Nova. Para quem está em casa é melhor seguir a TVI

    ResponderEliminar
  9. Em 1º lugar calma ai com o "ar de palhaço", isso não caiu com muito bom tom. Vamos lá ter respeito pelos grandes profissionais que mesmo perdendo familiares, estão ali a fazer um esforço para trabalhar, mas como o senhor Bruno não tem respeito por ninguém, é um simples mal educado e ignorante.
    Peço desculpa Miguel e aos outros visitantes, tinha de dizer isto, é inaceitável.

    Em relação ao público que o senhor aqui referiu, concerteza refere-se ao público de baixa classe, gente reles sem maneira nenhumas e parolos (gostam da TVI), mas tenho-lhe a dizer que o público da Fátima é o mesmo do que Júlia, os tais reformados e as tais pessoas que vão aos cafés (atenção que quem vai a um café está a ser de classe baixa).

    Peço desculpa por estes modos Miguel, mas este dito senhor tem o nariz impinado e rebaixa constantemente as pessoas e desvaloriza o trabalho das mesmas, só porque é na TVI.

    Cresça senhor Bruno e admita que o programa da TVI está a trabalhar para a Liderança.

    ResponderEliminar
  10. A Júlia apenas anima os espectadores com a sua boa dispoção numa altura em que o País atravessa uma fase difícil e temos um primeiro ministro que diz que a economia sobe e o desemprego desce e impõe Scuts nas auto estradas do Norte, quando o País está a caminhar para o fundo do poço.

    Que razões há para sorrir, quando há pessoas que nem dinheiro tem para Pão ?.
    E não é à toa, que ouvimos a maioria dos espectadores seja na RTP1/SIC/TVI a dizer que os programas são a companhia deles, por ai já vemos tudo. É preciso animar quem está lá em casa.

    Se a Júlia fosse Palhaça, não era ali que estava, mas sim no Circo. Se há pessoas que gostam da SIC com quem converso diáriamente e tenho uma conversa em condições, não é consigo de certeza!.

    ResponderEliminar
  11. Impressionante. Irrito de tal maneira este sujeito que levo com dois comentários e insultos gratuitos. Já percebo porque o Miguel queria limitar os comentários...

    Mas não me preocupo. Como já disse antes, vozes de burro nao chegam ao céu. E não vou defender.me com mais insultos. Não foi assim que fui criado.

    Até porque não disse nada de errado nem ofensivo. A Júlia Pinheiro é das maiores profissionais da tv. Isso ninguem duvida. E para mim tem uma personalidade palhaça, assim como o Herman ou o Malato. Com palhaça, quero dizer divertida e que leva tudo para a brincadeira. Estou a dizer alguma mentira?

    E depois em relação ao público, apenas digo que de tarde a maioria do público é reformado e de mais idade, ou simplesmente pessoal do café. Nunca me referi ao estado social das pessoas. Isso não me interessa. E é esse público que a RTP, SIC e TVI têm de conquistar.

    Por isso antes de abrir a boca ou escrever o que seja, de insultar as pessoas e vir dar mau ambiente ao blog, peço-lho só um favor: pense. Não custa muito. Acho...

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo chamar "palhaço" com todo o respeito aos Humoristas e não às apresentadoras de televisão, mas parece que o senhor tem esse tipo de educação.

    Em relação aos insultos, como cada um interpreta as coisas como quer, eu entendi que o senhor quis de certo modo rebaixar a Júlia Pinheiro, porque quem conhece os seus comentários, sabe que as suas Ideias focam-se na SIC e refere sempre a TVI pela negativa. Vou ver se me entende, se o Nuno Santos viesse dizer para as revistas que a Júlia Pinheiro era uma palhaça, acha que caia de bom tom ?.

    Claro que não, pois é uma pessoa muito ligada à SIC, o mesmo se passou consigo, é um leitor que gosta bastante do canal de carnaxide nunca disse publicamente o que acabou de dizer "A Júlia Pinheiro é das maiores profissionais da tv", não sei se me está a entender ... confesso que também já "andava" entalado consigo há algum tempo. Eu não tenho nada contra as pessoas gostarem da SIC, tudo bem até ai, agora quando desvalorizam a concorrência que tanto trabalha, passo-me completamente.

    Peço desculpa qualquer coisa Bruno, exaltei-me.

    Fique Bem

    ResponderEliminar
  13. Bem com esta treta toda que andaram para aqui dizer podia-se fazer uma novela para a Sic ou para a Tvi...é preciso baixar tanto e fazer comentários que nada bem ficam ao blog e aliás dá um aspecto pesado e de cortar à faca?...

    ResponderEliminar
  14. TVI Blog não te irrites com uns miseráveis comentários feitos por alguém que, certamente, não sabe o que diz. Júlia de ‘’palhaça’’ não tem nada, é apenas, para mal de alguns, a apresentadora mais animada e que transcende uma enorme boa disposição, o que faz dela a melhor apresentadora da televisão portuguesa! E palavras para quê? As audiências de ‘’As Tardes da Júlia’’ falam por si.

    ResponderEliminar
  15. Já vi que nao se pode tocar na senhora dona Júlia Pinheiro. Mas qual é o mal de dizer que ela tem uma personalidade palhaça? Até ela deve admitir isso.
    E pode mt bem ser palhaça e ao mesmo tempo uma excelente profissional, tal como é. Não tem mal nenhum. O Herman tem uma personalidade palhaça e é o melhor humorista português de sempre. O Malato tem uma personalidade palhaça e é para mim o melhor apresentador masculino. O próprio Goucha tem uma personalidade palhaça e consegue ser outro excelente profissional.

    Sejam menos conservadores e não levem as coisas tão a peito. E tal como foi dito com isto tudo quase que se podia escrever 1 novela. Além de que nada tem a ver com que está a ser discutido. Não houve remodelação no "Vida Nova". Que aconteça a fundo em Setembro.

    ResponderEliminar
  16. Olha Bruno estou de acordo contigo, estes fanaticos da tvi nao podem ler nada contra esse canal, defende-no com unhas e dentes, digo é de uma pobreza mental, como as pessoas ficam histericas com esse canal, nao presta para nada , é o responsavel pela pouca vergonha de programas que se fazem em portugal, digo a esse sr, tvi blog sai de portugal vai para outro pais e ve se encontras essa pouca vergonha dos programas da tvi, nada disso as pessoas querem qualidade nos programas nao essas brejeirices das novelas da tvi, detesto a Julia Pinheiro desde que ela esteve na sic, ainda bem que saiu pois nao suportava os programas dela, na tvi ainda pior, nunca vi um so programa dela nem faço questao de ver, mete-me nojo, passa bem e sou livre de dizer o que sinto.

    ResponderEliminar
  17. Miguel deixa-me dizer-te que és um anormal por deixares este tipo de pessoas comentar como o José.

    E Tenho dito Miguel, se quiseres falar comigo no MSN estás à vontade, mas é um anormal.

    ResponderEliminar
  18. Aliás esta coisa nem é uma pessoa, é apenas um animal irracional com nome de humano.

    ResponderEliminar
  19. Acabaste de chamar "anormal" ao dono deste blog e ainda tens a lata de pedir ao mesmo que não deixe certas pessoas comentarem no blog por insultarem outras.
    Se não existia um cúmulo da estupidez, foi agora inventado. Parabéns TVI Blog.

    ResponderEliminar
  20. Bruno a minha conversa não é consigo, não se preocupe com isso, eu conheço o dono deste blog e quando tenho algum problema acredite que eu e ele o resolvemos.

    Este José é uma pessoa completamente fora dos limites do civismo, pois ele em tempos e ainda agora insulta as pessoas que veem a TVI, aliás já me chegou a chamar Ignorante, estúpido e mais algumas coisas às pessoas que acompanham a TVI, aliás o Miguel é testemunha destes insultos e também nunca lhe deu trela. Costuma-se dizer que Cão que ladra, não morde.

    Bruno eu consigo não quero mais conversa, senão vou-me chatear, simplesmente não consigo conversar com pessoas fanáticas como o senhor e acredita que se me conhecesse verdadeiramente iria ficar parvo quando me chamar de Fanático.

    ResponderEliminar
  21. Eu não preciso de conhece-lo para perceber que é um poço de contradições. Se não veja:
    - diz que o josé é uma pessoa fora dos limites do civismo, porque chama aos outros de ignorantes e estúpidos. Veja em comentários atrás o que me chamou. Caso nao se recorde foi exactamente isso.
    - diz que quando tem um problema com o Miguel, que o resolve, pois já o conhece, mas mesmo assim escreve num comentário a chamar-lhe anormal, para toda a gente ver. Com amigos assim...
    - e ainda tem a lata de dizer que não quer mais conversa cmg, porque nao fala com fanáticos. Mas digo-lhe já, se fosse fanático tinha um blog da SIC e ia para outros blogs comentar com o nome SIC Blog, coisa que não faço.Como vê

    Pare mas é de dar ordens em sitios onde nao tem qualquer poder de decisão. Esse poder está nas mãos do Miguel e deve ser respeitado até ao fim. E não em pessoas como o senhor.

    ResponderEliminar
  22. Não é preciso conhecê-lo para perceber que é um poço de contradições. Se não veja:
    - diz que o jose é uma pessoa fora dos limites do civismo, porque chama os outros de ignorantes e estúpidos. Veja o que me chamou em comentários atrás. Caso nao se recorde, foi exactamente isso.
    - afirma que quando tem um problema,resolve directamente com o Miguel, visto que o conhece. Mas mesmo assim escreve um comentário a chamar-lhe anormal, para toda a gente ver. Com amigos assim...
    - e ainda tem a lata de dizer que cmg não há conversa, pois nao fala com fanáticos. Mas digo-lhe já, se eu fosse tinha um blog da SIC e andava nos blogs dos outros a comentar com o nome SIC Blog, coisa que nao faço. Como vê.

    Pare mas é de dar ordens em sitios onde nao tem tem qualquer poder de decisão. Esse poder está nas mãos do Miguel e deve ser respeitado. Não em pessoas como o senhor.

    ResponderEliminar
  23. Em 1º lugar,eu só uso o nome TVI Blog porque desde inicio não quis revelar a minha idêntidade.
    2º Não é preciso ter um Blog para se ser fanático por algo que seja.

    3º Apenas retribuí na mesma moeda ao sr. José, em relação a si apenas chamei-lhe de ignorante, pois falou de uma forma incorrecta de Júlia Pinheiro e como eu não gosto que falem mal dos grandes profissionais de televisão, dou a minha minha Opinião e só insulto quando vale a pena, ou seja quando insulto alguem tenho de ter a certeza que essa pessoa está mesmo mal mentalmente para ser insultada.

    Passe bem ;)

    ResponderEliminar
  24. Enfim olhe não vale mesmo a pena, às vezes pergunto-me como caio no ridiculo de dar conversa a pessoas como vocês, e agora não falo directamente de si Bruno, mas do José que se nota que é uma pessoa muito revoltada com a TVI, ele não está bem, nota-se nos comentários dele uma raiva, um Ódio e uma agressividade que não é muito normal, até porque a TVI nunca lhe fez mal nenhum. É possível sentir isto por um simples canal de televisão ?

    Ele é fanático pela SIC e acusa-me de ser Fanático pela TVI (coisa que não sou).

    ResponderEliminar
  25. Ah então se dizermos mal de um profissional da tv mt importante, é sempre justificado o insulto. Ora lá estão os bons modos de educação a falar. Mt bem.
    Fica raivoso quando falam mal de alguém televisão ainda pior se for da TVI, e depois ainda diz que não é fanático. Podem dizer o que quiserem dos profissionais da SIC, que nunca saírá um insulto da minha boca.

    E os insultos continuam. Digo-lhe já que não estou mal mentalmente. Além do mais esses nomes insultuosos que arranja só mostram o seu preconceito, pois as pessoas com problemas graves mentais, merecem o nosso respeito e não gozo. Respeito esse que você nao merece.

    ResponderEliminar
  26. Eu disse que não gosto que insultem os grandes profissionais de televisão, agora se eles estão todos na TVI é comigo.
    Eu já disse que não me prolongo mais, cada um fica com a sua Opinião e não quero mais conversa com nenhum dos senhores, fiquem com os vossos fanatismos, porque eu não os tenho de certeza, sabe porque ?

    Porque acabei agora de ver uma série que gosto muito "Aqui não há quem viva"
    Porque de vez em quandoa acompanho o Vida Nova da SIC e já cheguei a preferir várias vezes à Júlia, embora goste mais da Júlia, FÁTIMA e Júlia são as maiores profissinais da televisão portuguesa.
    Porque também de vez em quando vejo e tenho visto o Companhia das Manhãs, pelo menos a primeira parte vejo.
    Porque vejo também de vez em quando a Lua Vermelha aos fins de semana.

    Sou muito fanático não sou Bruno / José ?
    Vocês é que nem sequer vêem a TVI para fazer uma critica construtiva, é com a concorrência que aprendemos a crescer e a melhorar o nosso trabalho.

    ResponderEliminar
  27. É melhor mesmo ficarmos por aqui. Que venham mais discussões saudáveis e se puder, sem qualquer tipo de insultos. Este blog, os seus leitores e principalmente o seu dono não merecem.
    Fiquem bem;)

    ResponderEliminar
  28. Olhe pela primeira vez concordo consigo.

    Fiquem bem ;)

    ResponderEliminar
  29. Tenham calma ...
    Se estas ceninhas voltarem a acontecer, o Miguel ver se a obrigado a por novamente moderaçao!
    Nao querem que isto aconteça pois nao?
    Boa noite para todos!

    ResponderEliminar
  30. Nunca pensei que um simples post relativo a falta de um "UPGRADE" no programa de Fátima Lopes desse tanta confusão!

    Ass: João

    ResponderEliminar
  31. Eipah isto nem é uma qestão de ser ''fanático'' pela TVI ou não! Eu gosto dos dois canais e é bom que haja concorrencia! Mas actualmente a TVI tem mais qualidade quer nos programas, quer na ficção. E nao devo ser eu o unico a pensar assim, comigo estão os milhoes de portugueses que acompanham diariamente a TVI e fazem dela a estação lider de audiencias em Portugal.

    - E o Joao tem razao! Falou-se de tudo aqui menos do upgrade do ''Vida Nova''.

    ResponderEliminar
  32. Cá para mim eliminavam-se esses comentários todos...

    ResponderEliminar
  33. Tvi blog so te vou dizer uma coisa, so ligo à ..... quando estou distraido, podes comentar o que quiseres que eu pura e simplesmente vou ignorar os teus comentarios, se o blog fosse meu te juro que nao permitia que comentasses aqui, vou igorar-te que é o melhor remedio para pessoas como tu, nao costumo fazer comentarios so os faço quando alguem me enoja com os seus, que é o teu caso mas nao me vou importar com o que possas dizer, anormal so se fores tu e arrogante, passa bem , nao quero mais comentarios com a tua pessoa, nao vale a pena e acho que nao vou fazer mais nenhum comentario aqui, nao me quero chatear com canalha, tenho mais que fazer, passa bem e até nunca.

    ResponderEliminar
  34. Que favor nos faz José, a mim e a todos os leitores. É que os seus comentários só envergonham a SIC e este Blog, cresça e apareça.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions