As minhas Sugestões!

domingo, 27 de junho de 2010

Para ver maior basta clicar nas imagens!
P.S: Estas são apenas as minha sugestões para uma boa grelha apartir do mês de Agosto até inícios de Setembro! Em Agosto voltarei a apresentar as minhas sugestões para a reentrê, já que por agora pouco ou nada se sabe do que vai chegar a SIC em Setembro, peço-vos o vosso respeito pelo o que sugiro! Obrigado, e continuação de bom fim de semana e boas férias (para quem for o caso)!

19 comentários:

  1. Carlos TT, estou de acordo com a grelha de 2ª a 6ª, apenas uma dúvida, será bom estrear a novela "Escrito nas Estrelas" em Agosto? Mês de férias...Não seria melhor esperar por Setembro?
    Ao sábado apenas trocava os 2 programas:
    21h Mini Malucos do Riso
    22h Maré Alta
    Ao Domingo o Furor? A Bárbara está grávida, acho que a SIC não iria apostar no programa...

    ResponderEliminar
  2. E porque esperar por setembro pa estrear ESC NAS ESTRELAS??para quê adiar para amanha o que pudemos fazer hoje? Como ja disse isto é apenas uma sugestao minha! Furor com Barbara gravida??porque não?? seria bonito ver sua barriga crescer, tal como vimos a de claudia vieira no idolos! Furor seria so tipo...um regresso, para matar saudades, talvez uma serie de 4 programas para recordar, eu e algumas pessoas q cunheço gostariam de ver Furor novamente!

    ResponderEliminar
  3. sim, vendo por esse lado tem uma certa lógica...

    ResponderEliminar
  4. Hum, também tenho dúvidas em relação à altura em que deveria estrear a nova novela.

    Por um lado, estrear em Agosto permitiria possivelmente subir o share no horário. Evitaria também a falta de promoção já que em Setembro ''se esperam'' muitas estreias cuja promoção pode 'ofuscar' a estreia da novela.

    Mas estrear em Agosto, mês tipicamente com baixo consumo e com hábitos de TV menos constantes poderá fazer com que a novela não tenha uma audiência tão boa como se estreasse em Setembro, onde mais gente estaria disponível para a seguir.

    ResponderEliminar
  5. Pois, e um mau arranque pode ser fatal para a novela... Em Agosto seria um risco grande, apesar de ter promoção, poderiam os espectadores não aderir por ser mês de férias e ando tudo mais afastado da tv... Eu estreava a novela
    "Escrito nas Estrelas" às 19h no dia 5 de Setembro.

    ResponderEliminar
  6. Respeito todas as opinioes...
    mas acredito que esta novela quer estreie em Agosto ou em Setembro será um enorme sucesso!
    disso nao tenho duvidas!

    ResponderEliminar
  7. Concordo com algumas sugestões, que dizes, principalmente, como por exemplo dois filmes de terror, por semana, e as series americanas, darem por homenos, tres dias por semana, mas tambem a estreia de alguns filmes, e não só series, porque se não, temos que mudar para a tvi, para ver filmes á meia noite, mas tem que haver promoção por parte da sic!

    ResponderEliminar
  8. sim ja tem cinema as 6ªs, mas as 2ªs tbm seria bom ter um filmezito em vez da serie! series ficariam de 3ª a 5ª! mas ao sabado continuo a defender q a sic estreie Donas de casa desesperadas ao sabado! ja tem quase duas temporadas em atraso!

    ResponderEliminar
  9. É como no caso das novelas da Globo... Não estreia as series e depois quando estreia as temporadas, os espectadores já viram...

    ResponderEliminar
  10. "Companhia das Manhãs" no verão podia ser apresentado por Marco e Diana
    "Vida Nova" por joão Manzara e Merche romero mais alegria

    ResponderEliminar
  11. Eu também respeito as opiniões, no entanto não concordo nada com essa, até porque o Marco e a Diana estão à noite... E o Manzarra nas tarde? Com a Merche? Não.

    ResponderEliminar
  12. Parece que a SIC resolveu promover a novela "Passione", pois em todos os intervalos tem passado uma campanha a promover a novela... Só espero que agora que já não há jogos do mundial, a novela começe mais cedo, às 23:15.

    ResponderEliminar
  13. João só estava a exprimir uma opinião é que se calhar a diana e o marco recuperavam audiencia para o companhia das manhãs

    E sim não sei onde estava aminha cabeça ao juntar merche e manzara

    ResponderEliminar
  14. Acho que a nova novela vai ter Rita Salema,Nuno Melo e Nuno Homem de SÁ vindos da TVI
    Diogo Infante e Sofia Alves devem entrar

    ResponderEliminar
  15. Acho que "O Mundo de Patty", a partir de Setembro, quando começar a escola deveria ser transmitida ao fim-de-semana e poderia começar logo a seguir ao "Primeiro Jornal", pois muitas crianças de manhã têem várias coisas para fazer!Agradecia que a SIC penssase nisso!
    Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  16. joão acho que a novela vai continuar as 23:45

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente Ricardo, parece que vai continuar...

    ResponderEliminar
  18. Saudades de ver o Aqui Não Há Quem Viva com os meus vizinhos nesse verão. Ficávamos a ver e depois a seguir tinhamos de ir dormir que ja acabava tarde e uma vez o meu pai foi la bater a porta com força porque nunca mais acabava. Grande série!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions