'Vida Nova' com apenas 21.4% de share

sábado, 29 de maio de 2010

O programa dirigido por Fátima Lopes está a descer bastante. Ontem o programa ficou-se pelos 21.4% de share e 2.2% de rating e muito provavelmente ficou a perder também para Portugal no Coração. Vida Nova precisa de vida! Histórias e histórias e histórias... é demais! Precisamos de momentos de Fátima ou de SIC 10 Horas, por muito que custe à apresentadora, que diz que o programa é a sua cara. Mas o programa tem de ser também a cara dos portugueses!

2 comentários:

  1. O "Vida Nova" é um bom programa, com uma excelente apresentadora, Fátima Lopes.
    Mas está formal demais!
    Sem perder a identidade, é necessário mais descontração dos conteúdos, mais alegria, mais momentos musicais, mais humor... E diminuir a carga pesada de histórias.
    Durante a tarde existe lugar para tudo.

    Refiro que não acho nada apelativo o passatempo do programa, o "cofre da esperança".

    ResponderEliminar
  2. Eu sugeria que o programa fosse para as 14h e completamente renovado. Que a Fátima Lopes fosse acompanhada por um painel de fortes e opinativas mulheres como a Luísa Castel Branco, Odete Santos e uma cara jovem. E que falassem dos assuntos do dia. Talvez assim o programa ganhasse vida e seria sem sombra de dúvida líder de audiência.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions