Não perca!

domingo, 30 de maio de 2010

4 comentários:

  1. Eu penso que estas mudanças repentinas podem prejudicar a estação, em vez de ajudar. Os espectadores estão habituados à "mesmice" das novelas da TVI e levar logo com 3 novidades no HN num único dia, pode nao resultar.

    Pode dar sinal de que a SIC está desesperada por remediar os maus resultados que tem tido, o que até pode ser o caso.

    Mas por exemplo, Caras e Bocas já devia ha mt ter entrado às 19h. Quanto a Passione e SQP acho que era ainda cedo ter já estes programas no ar. A novela pq tem poucos episódios na gaveta, se a SIC quiser dps prolongar. E o programa, pq ainda nem começou o Verão e já tds estamos a ver isto prolongar-se até Setembro lol.

    ResponderEliminar
  2. O mal de muitas novelas brasileiras que nao teem tido muito sucesso ca é por estrearem tempo depois de ja terem terminado no brasil...e muitas pessoas vao vendo no youtube e ja nao se preocupam em perder na tv os episodios! PASSIONE vao seguir o caminho de VIVER A VIDA, CAMINHO DAS INDIAS, A FAVORITA, DUAS CARAS.. novelas com 15 dias apenas de diferença entre brasil e portugal! e axo muito bem, devia ser todas assim!

    ResponderEliminar
  3. Não concordo. Basta ser um dia de diferença que tu já consegues ver no YouTube e afins. Por isso, 15 dias não é nada.

    Agora, a SIC pode é querer dps que a duração seja maior que 45 minutos, mas com a proximidade dos episódios no Brasil fica impossível e aí pode cair no tenebroso erro de repetir 10 minutos de cenas repetidas no começo. O que só vai afastar público.

    Mas com o final de PC e Viver a Vida era normal estrear uma novela. Mas por outro lado, Negócio da China sendo uma novela leve acho que podia resultar bem em HN no Verão, ao contrário do drama pesado de Passione.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Carlos!
    As pessoas vão vendo na net...
    Deviam existir no máximo 15 dias de diferença em todas as novelas brasileiras.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions