'Lua Vermelha' às 19 horas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bom dia. São 10 horas da manhã, mas não vou falar deste horário (hoje), vou falar do horário 19H-20H.

Actualmente, podemos ver no acesso ao prime-time o programa de serviço público 'Nós por Cá'. Mas a verdade é que a sua qualidade não tem recebido mérico pelo público. E nada se faz... A solução a meu ver seria uma nova edição do 'Agora ou Nunca', mas a SIC está a ultrapassar grandes dificuldades económicas e assim temso de jogar com o que temos... E, para mim, o melhor que temos que pode ser emitido neste horário é 'Lua Vermelha'. Assim, a Grande Reportagem SIC voltaria para o seu habitual dia e hora de exibição (domingos, 21H) e desta forma a SIC poderia ganhar mais terreno do que o habitual, porque a liderança não será esperada por ninguém. O que acha?

2 comentários:

  1. Estou completamente de acordo contigo Miguel, o Nos Po Cà é uma desgraça, faz menos de metade que os outros canais e quem perde é o Jornal da Noite que mesmo assim consegue mais espectadores naquele horario que os outros, o Jornal Nacional mantém ou perde para a sua atecessora e o Telejornal ganha mais espectadores mas mesmo assim quem consegue conquistar mais é o JN da SIC, mais do dobro de espectadores em relaçao ao NPC,.

    ResponderEliminar
  2. É preciso fazer alteração no horário das 19h, mas tenho dúvidas que "Lua Vermelha" seja uma hipotese, pois penso que será esmagada por "Morangos".
    Nesta hora a SIC não tem hábito do público jovem, pois este está maioritariamente na TVI.
    É um risco, pois é um produto para um público alvo que pode não aderir.
    Maus resultados por maus, mais vale não estragar a "Lua Vermelha".

    Mas eu então apostava assim:
    18:15 "Lua Vermelha"
    19:15 "Caras e Bocas"
    Acho que faz mais sentido assim porque, "Lua" precisa de mais visibilidade e competia com a repetição de "Morangos" e "Caras" até faz resultados satisfatórios e ás 19h poderia fazer mais...

    "Grande Reportagem" voltava para os domingos;
    Menor risco para "Lua Vermelha";
    Oportunidade de "Caras e Bocas" puder subir mais;

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions