Crónica: 'Resultados Baixos'

terça-feira, 30 de março de 2010

Boa tarde. Agora, todas as terças às 15 horas trago-lhe uma rubrica de Francisco Penim, retirada do jornal Correio da Manhã. Vamos então à primeira:


'XXS’ é o mais recente fracasso da SIC em horário nobre. Razões para isso acontecer são várias. A principal tem a ver, obrigatoriamente, com a concorrência forte das telenovelas da TVI, mas o carácter aparentemente experimental do programa é outra.
‘XXS’, que devia ser uma aposta séria, é apenas uma mera experiência de programação – uma experiência, de entre muitas, em horário nobre é brincar com o público e com o orçamento de grelha! Uma decisão a muitos níveis duvidosa porque nunca se sabe quando o programa é emitido, o que o torna muito mais difícil de acompanhar. Os telespectadores, pelos vistos, não o toleram.

27,3 % de share foi o resultado do ‘Só Visto!’ de domingo na RTP 1.

2 comentários:

  1. Olha Miguel isto até parece a nossa conversa de à bocado no MSN sobre a programação da SIC, LOOL.

    Realmente concordo plenamente com o Francisco Penim, isto é o que se chama faltar ao respeito ao espectadore, a SIC está exactamente no mesmo caminho de 2009 (terminar os meses em 3º, até ao verão).

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente de acordo com Francisco Penim. É verdade!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions