Tema: 'So you think you can dance?'

domingo, 21 de fevereiro de 2010


CARLOS TT
So you think you can dance? Com certeza será uma boa aposta da SIC, e por mim o nome mantinha-se porque não era a primeira vez que a televisão portuguesa tinha um programa com nome inglês, já tivemos o “Surprise Show”, “All you need is love”, “Big Brother”, entre outros! O formato não é nada demais mas é novo em Portugal e pelo que se sabe já está a ter uma grande adesão aos castings. Quanto a apresentação do mesmo, falavam em Barbara Guimarães e Merche Romero, mas agora está quase como certo ser o João Manzarra, uma escolha errada para mim, devido aos portugueses poderem vir a cansar-se dele! Penso que se for para ser só um apresentador então porque não dar esse protagonismo à Merche? Seria uma boa escolha! Agora se escolhessem uma dupla, apostava em Raquel Strada e Rui Pêgo! Agora é esperar para ver o que vai acontecer!

PEDRO ESTEVES
“So You Think You Can Dance” é um bom programa de entretenimento. Aprecio o original norte-americano mas, no entanto, guardo algumas reversas quanto a adaptação portuguesa, em especial com a apresentação.
João Manzarra é, ele sim, o verdadeiro novo ídolo português e merece todo o sucesso que têm, mas o seu nome já está escalado para outros projectos na SIC, para além deste este programa.
Por isso tenho bastante medo que a SIC use e abuse dele e acabe por estragar tudo ao cansar o seu aparecimento no pequeno ecrã. Não que ele estivesse mal a frente do “So You Think You Can Dance”, mas há tão bons nomes da estação para este formato, para quê desgastar o “pobre” rapaz…?

JOÃO RODRIGO
A nova aposta da SIC já está a ser preparada… Depois do sucesso “Ídolos”, e dos mesmos criadores, chegará em breve a Portugal outro sucesso em vários países...
“So You Think You Can Dance”, é semelhante ao “Ídolos”, mas irão ser testadas as capacidades para a dança, nos diversos ritmos! O sucesso deste novo programa estará dependente de vários aspectos, entre eles, da apresentação, onde para mim, as apresentadoras ideais são Merche Romero ou Bárbara Guimarães, e ainda a escolha do nome em português que será adoptado...
Esta competição de dança será uma boa oferta da SIC para os Domingos á noite, já que a estação não tem tido projectos nesta área. E tu, sabes dançar?

MIGUEL REIS
Esta é uma boa estratégia por parte da SIC. Usar um programa diferente do Ídolos, mas com a mesma política. Quem pensa que o programa vai atingir os mesmos resultados que o Ídolos, está bastante enganado (espero que esteja eu). A imprensa já dá como, praticamente, certo que Manzarra será o apresentador do programa de dança. Acho mal, é um desgaste muito grande. Existem muitos bons profissionais na SIC, para este programa. Se fosse eu a escolher a apresentação elegia Merche Romero e Nuno Graciano. Muitos dizem que o nome deve ficar eu igual, discordo. Eu mudava este nome para Português e ficava “Fúria da Dança”. Este promete ser um programa divertido dentro do mesmo género do ídolos, só que da dança.

5 comentários:

  1. vai ser um fiasco...
    para mim era um programa relacinado com aventura... ou assim, uma especie de "fear factor" ou um reality show. isso sim da audiencias.

    ResponderEliminar
  2. hoje vai dar a lua vermelha? porque ouvi que hoje dava perfeito coraçao

    ResponderEliminar
  3. a minha proposta para a apresentação do novo programa da sic é vanessa oliveira e nuno eiró ....

    ResponderEliminar
  4. Quem vai apresentar o programa é o joão manzarra

    ResponderEliminar
  5. tudo menos a Patrocínio, como já ouvi dizer. Voto na Merche.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions