SIC com sábado fraco

domingo, 21 de fevereiro de 2010


As audiências de sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2010, podem ser consultadas aqui.

Análise SIC: Chiquititas mediana. O Nosso Mundo mal. Primeiro Jornal razoável mas RTP imparável. Magazines com saldo positivo. Repetição de final de Ídolos mediana. Filme a sofrer com o espacia da RTP1. Jornal da Noite bem. Lua Vermelha péssima! O sábado prejudica emenso a novela! Não há Crise bem. Um sábado para esquecer...

7 comentários:

  1. Também com um horário nobre que só apetece fugir (claro que não é só o horário nobre que influencia a média, mas ajuda) a dar não há crise que já ninguém quer ver, eu não vejo, e lua vermelha parece não ser um grande sucesso. Sábado à noite vejo a FOX. Só quero ver o que vão por no domingo agora sem ídolos.

    ResponderEliminar
  2. E viva a rtp e o seu aproveitamento.

    ResponderEliminar
  3. sinceramente não sei qual é a ideia da SIC. A lua vermelha que já deu bastante audiência, dá apenas 2 vezes por semana e somente 40/45 min. Quer dizer, um programa que passa so 2 vezes por semana e nem uma hora dá, qual é a logica??? Das duas uma ou ponham a dar à semana à hora do "nos por cá" ou então mantenham o fim de semana mas com mais tempo de emissão. Penso que a melhor forma... porque Nao há crise??? isso já ninguem qer ver.

    ResponderEliminar
  4. Lua Vermelha a flopar, 18 de share foi o valor de ontem.

    O filme das 18 na miséria, 15 de share é muito mau.

    Safou-vos a manhã e o iniício da tarde.

    ResponderEliminar
  5. Desconheço o resultado, mas acho que a repetição de "Chiquititas" de manhã é um erro, pois ainda é recente! Passar quase a tarde toda a repetir "Ídolos", era desnecessário! "Lua Vermelha" saiu pela primeira vez do horário... Começou ás 21h40, tarde! "Não há Crise" e também ja não há paciencia, até tem situações divertidas, mas já teve o seu tempo... E eu continuo sem perceber porque a SIC não passa ao sábado ás 23h "Viver a Vida"!

    ResponderEliminar
  6. A Grabde Reportagem não foi emitida devido ao alargamento do Jornal da Noite, por causa da situação na Madeira.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a RTP pele informação sobre a Madeira!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions