SIC desce ao terceiro posto

domingo, 24 de janeiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

As audiências de sábado, podem ser consultadas aqui.

Olá, boa tarde. Ontem não foi um dia muito famoso para os lados de Carnaxide, pois a SIC viu o seu segundo passar para a RTP1. No entanto não é de todo um mau resultado, mas 1,1% de share semparam as duas estações. SIC Notícias deixa-se ultrapassar pelo Canal Panda, talvez porque existem mais crianças em casa.

Análise SIC: Animais Extraordinários muito mal... Mas não deviam ter exibido O Nosso Mundo? Primeiro Jornal em segundo lugar mas a mais de 10% de share da liderança. Magazines muito enfraquecidos, também devido à sua herança. Cinema Disney fraquinho. Repetição de ídolos mal... agora só se deve repetir a final. Jornal da Noite bem. Não há Crise sobe ainda mais. Perfeito Coração mediano. Filme era muito giro mas este péssimo.

2 comentários:

  1. ÚLTIMA HORA:
    FLASHFORWARD ESTREIA A 31/1, SEGUNDO UM SEPARADOR DA SIC.

    ResponderEliminar
  2. Analisando os resultados do dia, correu tudo mal à sic, incrivelmente o HN esteve bem melhor.

    A tarde foi uma miséria, idolos repetição já devia ter acabado, metiam lá séries estrangeiras no lugar. O filme fez 24 de share, o da tvi fez 30 penso. Até o programa da tarde esteve abaixo do costume, penso que fez 25.

    à noite PC continua com espectadores fieis e o filme uma miséria.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions