Discurso Directo

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Boa noite. Seja bem-vindo ao Discurso Directo desta semana. Hoje o entrevistador é Diogo Santos.

São já conhecidos os três finalistas de Ídolos. Quem achas que vai ganhar e porquê?
Acho que quem vai ganhar é o Filipe. Não é o meu favorito, de longe, mas é o mais popular. As pessoas votam pela personalidade das pessoas e não pela voz. Não quero dizer que o Filipe cante mal, mas muitos (mas mesmo muitos) dos votos são feitos devido à sua personalidade ou melhor visual. Mas espero que vença a Diana.

Lua Vermelha estreia já dia 31 de Janeiro. Quais as tuas expectativas em relação à novela "vampiresca" da SIC?
Eu espero que seja uma boa série e que tenha muito sucesso. Foi um grande custo para a SIC e se for um fracasso, não se compreende. O facto de Destino Imortal já ter estreado, pode influenciar, mas a produção da SIC é mais dirigida a um público jovem enquanto a da TVI dirige-se em um público em geral. Também confesso que odeio esta coisa dos vampiros e vampirinhos... Mas pode ser que me surpreenda.


O que também estreia no dia 31 à tarde, é a série Flash Foward. Pensas que vai conseguir agarrar o mesmo público que Investigação Criminal: Los Angeles?
Penso que sim. O facto de durante 2minutos e 17 segundo todas as pessoas desmaiarem pode suscitar muito interesse. Não me parece que teremos um novo Investigação Criminal, pois não existe nenhum português presente na série tal como acontecia em Investigação Criminal, mas poderemos ter um novo líder de tardes.

E em relação ao programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira, o que esperas?
Não espero grande coisa... Eduardo Madeira é completamente ridículo e ficou manchado pelo fracasso MF. Marco Horácio é que pode dar ânimo ao programa mas depois a sua imagem pode ficar desgastada quando começar a apresentar o Salve-se Quem Puder. Quem espera um grande sucesso deste programa é melhor ficar sentado... ou talvez eu esteja enganado (espero que sim).

O que achaste do resultado de Destino Imortal, na TVI?
Um passo seguro do lado de Queluz de Baixo que foi bem sucedido, mas desta vez houve uma grande ajuda à estreia: uma grande curiosidade. Mas se tivesse estreado à noite a série estaria a dar as últimas. Alcançou um bom resultado, mas para valer a pena tem que subir resultados. Quem sabe se Lua Vermelha não vem abanar as coisas.

Termino este Discurso Directo com a seguinte pergunta: quem achas que vai ficar em segundo lugar neste mês de Janeiro?
Boa pergunta... Eu acho que quem irá alcançar o segundo lugar neste primeiro mês de 2010 será a RTP1. Mas a SIC ficará a muito poucas décimas do canal estatal. Existe um grande domingo na SIC, mas existem problemas a ver resolvidos, tais como as manhãs (que na minha opinião o programa já não tem remédio) e um horário nobre mais forte. Talvez Lua Vermelha antes de Perfeito Coração, possa ajudar.



Voltamos na próxima terça-feira e contamos consigo!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions