SIC muito perto da liderança (0.7%)

domingo, 27 de dezembro de 2009

Image and video hosting by TinyPic
Boa tarde! Ontem a SIC ficou a 0.7% de share do primeiro lugar da TVI. O programa mais visto foi o Jornal da Noite tal como podemos ver no canto inferior direito da imagem.

O Nosso Mundo muito fraco. Primeiro Jornal em segundo mas longe da liderança. Filme: Cadete Kelly lidera. High School Musical continua na liderança. Repetição de Ídolos bem. Jornal da Noite em último lugar. Perfeito Coração muito bem nos 24% de share. Circo de Montecarlo razoável,pensei que ia fazer muito pior... A Volta ao Mundo em 80 dias muito bem! Adorei o filme! Logo a seguir aparece o filme Senhor dos Anéis que fica perto dos 40% de share.

2 comentários:

  1. A sic continua forte no fim de semana. Idolos repetição razoável, à noite PC a beneficiar do intervalo da tvi, o circo mal, filme da noite muito bem.

    Os filmes da tarde também tiveram bem.

    Na tvi, agora que a manhºa correu melhor, teve 2 cancros à tarde, um concurso mais que gasto flop e um filme imitação do épico Scary Movie que sai sempre mal quando se imita...Eragon bem. à noite novelas a fechar a loja, EEE podia ser melhor e American Pie excelente.

    Mais um sábado liderado pela tvi, já vem sendo hábito. Noites fraquinhas da sic.

    ResponderEliminar
  2. Emanuel gostei das suas expressões a analisar as audiências.

    "agora que a manhã correu melhor, teve 2 cancros à tarde", LOOL

    "à noite novelas a fechar a loja"

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions