Inês e Salvador foram bastante criticados

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Salvador e a Inês foram, mais uma vez, muito criticados pelo júri.
Obrigados a mudar de estilo devido ao tema da Gala, o Salvador e a Inês não foram capazes de brilhar nem de surpreender e foram mesmo considerados os piores da noite.
Apesar de tudo isto o público votou e deu mais um voto de confiança aos concorrentes, será que eles vão saber aproveitar e vão brilhar na próxima Gala?

O que pensas da interpretação do Salvador e da Inês?
O público foi justo em dar mais um voto de confiança?

9 comentários:

  1. Como já deves saber eu acho o SALVADOR uma coisa tremenda, horrivel, canta super mal, é arrogante, acha-se superior a tudo, é o único que no final das criticas diz sempre que esteve bem (não sabe aceitar criticas) e ainda há pouco podemos comprovar tudo o que disse com o caso da TV 7 dias em que ele ofendeu a revista (não me espanta nada) já lhe tinha visto a máscara à muito tempo.

    É com muita pena que o vejo nos Ídolos e quando há pessoas melhores do que ele a sair.

    Em relação à Inês, detestei-a na última Gala, demasiado confiante para quem fez uma actuação péssima, dizia piadas ao juri e ao Manzarra, digamos que estava muito bem disposta, que se fosse eu a ela não estava, porque penso que de gala para gala tem piorando.

    Estes 2 (Inês e salvador) estão demasiado confiantes, quando são dos piores do programa, logo os mais criticados pelo publico. Quanto ao Salavador, visto que a familia vive bem, não se devem importar de pagar 300 ou 400€ de telefone para que o filhinho querido continue no programa.

    OS MELHORES DOS ÍDOLOS: CARLOS, FILIPE E SOLANGE.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da actuação da Inês... Fez parecer que a música nem pertencia ao Michael Kackson. Cantor que eu odeio...


    A minha preferida é a Carolina! Adorei quando ela cantou o Physcho Killer, dos Talking Heads! Mas não vai ser ela a ganhar, pois oFilipe encanta as miudas (nao sei como) e depois elas votam todas nele. Não digo que ele canta mal mas ara mim não passa de uma voz rouca...

    ResponderEliminar
  3. isso é que eu nao percebo, até agora receebram mais comentários negativos do que positivos e ainda estão lá.. coitada da CAROLINA e a Diana mas neste andar já estão fora do programa...e Claro cerca de 50% das pessoas votam porque é bonito ou engraçado, 40% porque tem opinao própria e acha sim ou não. e 10% através do comenta´rio do juri

    ResponderEliminar
  4. Também concordo com o tvi blog. O Salvador não sabe aceitar críticas, tal como a Inês. Na última gala estava mesmo com ar de que queria lá saber dos comentários do júri. Não os aceitou. O Salvador até canta bem mas a Inês é um susto. Aqueles dentes :$. Mas não é só isso, detesto ouvila cantar, não acho que cante bem e ouve-se sempre o mesmo registo (já cansa).
    Se o público foi justo em dar o voto de confiança acho que se saiu muito mal. Não se pode votar em medida da personalidade nem da aparência física porque o Idolos não é o America's Next Top Model. Tem que se avaliar um cantor principalmente pela voz.

    ResponderEliminar
  5. A Inês não canta bem?

    LOL para o ultimo comentário.

    É verdade que tem piorado mas só na ultima gala mereceu as criticas...

    ResponderEliminar
  6. Emanuel, é apenas a minha opinião. Nunca gostei dela.

    ResponderEliminar
  7. O sALvador nao está a salvar nada mesmo... eu ate o curtia nas cenas dos castings, mas ag é mt irritante e falso. A ines eu gosto dela... apesar de a minha peferida ag ser a Carolina! Mas como ja disse (ta tudo emcaminhado po filipe ou a solange ganharem)! Por um lado n m importo q ganhe um destes 2( apenas por serem do porto Xp LOL) mas adoraria ver a Carolina pelo menos nos 3 mais! Para mim o meu top é:

    Carolina
    Ines
    Carlos (ou Diana)

    ResponderEliminar
  8. Bem, comentários para o Salvador nem existem!! :s
    Ele já deveria ter abandonado o programa á imenso tempo! Primeiro, pq nao canta. Segundo, pela arrogância. E terceiro, pq já saíram merecedores do lugar dele (a catarina, p ex)! Acho uma tremenda injustiça o facto dele ainda lá andar! Mas o povo português é mesmo assim estúpido (e desculpem a ofensa, tb o sou)! Acho q o juri está tremendamente arrependido de o ter levado até aqui. Mas é so a minha opiniao! Enfim pro Salvador! Quanto à Ines, acho q já deveria ter dado um salto, uma vez que em casting foi uma autentica suspresa e uma bomba em palco, ainda nao vi isso!! :s

    Finalistas, sem duvida alguma:
    Carolina (pelo à vontade e carisma, e pela garra com que abraça as musicas)
    Solange (espetaculo)
    Diana (pelo imenso potencial)

    MAA

    ResponderEliminar
  9. Os meus favoritos são Filipe, Inês e Carlos, desde o início. Depois já houveram alerações. A Solange já esteve nesse grupo mas depois deixei de gostar dela não sei bem porquê. Juntou-se a Mariana e a Carolina.

    Quanto às prestações do Salvador e da Inês, o Salvador nunca gostei muito dele mas a verdade é que as duas últimas actuações foram muito aquém daquilo que é exigido neste patamar da competição. Acho mais justa a saída dele do que de qualquer outro.

    Quanto à Inês, a sua interpretação de "It's all so queit" (ou assim uma coisa) foi brilhante! Eu nunca ouvi o original da música por isso não posso dizer se imitou ou não, mas a verdade é que ela deu um alto show. Muito injustas as críticas do júri. Esta última gala este pior. No entanto não achei que estivesse assim tão mal. Não esteve maravilhosa mas também não foi desastrosa.

    Carlos e Filipe, seriam talvez os justos a ir em frente até ao fim.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions