Homem Aranha 3, hoje na SIC!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Em “Homem-Aranha 3”, Peter Parker conseguiu finalmente atingir o equilíbrio entre a sua devoção a Mary Jane e os seus deveres de super-herói. Mas uma tempestade está a desenvolver-se no horizonte. Quando o seu fato escurece de repente e os seus poderes são reforçados, a personalidade de Peter muda também, trazendo à superfície o lado mais negro e vingativo da sua personalidade que luta por assumir o controlo. Não percas, hoje às 21:20, na SIC!

5 comentários:

  1. Miguel é às 21:20 não ás 21:20.

    LOOOL

    Lembras-te no inicio do meu blog onde me chamavas atenção dos acentos ??
    Olha que aprendi, XD agora sou eu que te chamo atenção.

    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. loool

    Nem sem como me enganei numa coisa que considero horrível as pessoas fazerem...

    Obrigado pela pequena correcção.

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá páh, eu também me engano muitas vezes
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi...ag so falta vir para aqui o emanuel dizer que os filmes 1 e 2 do homem aranha foram da tvi e que isto da sic ter o 3 é uma injustiça...looool

    ResponderEliminar
  5. Carlos TT não alimente também polémicas, se o Emanuel não está aqui, não nos vamos por a falar dele, percebe.
    Para não entrarmos todos em conflito, cada um tem a sua opinião e temos que respeitar.

    :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions