Fama Show vence sondagem

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Realizou-se uma sondagem com o objectivo de saber, qual o magazine da SIC preferido dos leitores do blog. Quem venceu foi o programa das 5 beldades: Fama Show. Embora o programa, semana para semana, esteja mais pequeno, continua na preferência de 52% dos leitores. Com o segundo lugar ficou o Episódio Especial que alcançou 25% dos votos! Por fim e não muito longe do segundo lugar, surge o magazine de Daniel Oliveira.

2 comentários:

  1. Miguel eu votei NAO em: se Idolos vai liderar no fim de ano e sabes porquê? porque no fim de ano as pessoas que costumam ver o Idolos nao vao estar a ver televisao mas sim as pessoas que costumam ver a tvi, que sao os velhinhos e as pessoas dos meios mais pequenos, entao como aconteceu o ano passado e todos os anos a tvi vai ganhar com UCPT, deus queira que eu esteja errado.

    ResponderEliminar
  2. Sim mas as previsões atmosférias são de fortes rajadas e de muito maus tempo, o que pode fazer com que muitos do Ídolos fiquem em casa.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions