Emissão especial com muitas surpresas!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Já são conhecidas algumas das surpresas da última gala de 2009 do programa "Ídolos". A animação está garantida com as várias rábulas de humor que foram gravadas previamente.
Os apresentadores também darão asas ao talento que possuem. Enquanto que Cláudia Vieira vai presentear os telespectadores com um número de dança, João Manzarra interpretará uma música conhecida.
Quanto a actuações dos concorrentes, também várias surpresas acontecerão. Está a ser preparado um número musical que envolve os 15 magníficos. Já os ainda candidatos a "Ídolo" de Portugal cantarão em conjunto. Também uma actuação em que estarão envolvidas as 9 raparigas contará do reportório da noite, bem como uma que contará com a participação dos 6 rapazes. Os cinco primeiros eliminados, Marta, Mariline, André, Diogo e Márcio juntar-se-ão e interpretarão um tema em grupo. Quanto a Mel, Catarina e Mariana, estas voltarão a subir ao palco a solo. Os inesquecíveis cromos também darão o ar da sua graça neste especial. Estas são apenas algumas das surpresas que a estação de Carnaxide reservou para os seus telespectadores. Para ver amanhã, a partir das 22 horas, na SIC.

Fonte: Televisão-Opinião

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions