Rir faz bem - ESTREIA

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Olá, bom dia! Sejam bem-vindos à nova rubrica das segundas-feiras! Agora todas as segundas, às 10 horas da manhã poderá ter um momento mais 'soft' no SIC Blog. Um momento de discontracção bem divertido! Nesta rubrica poderá ver um video feito pelo SIC Blog. Veja agora o primeiro video, com 2 minutos e 30 segundos!

6 comentários:

  1. acho uma indecencia e uma pouca vergonha irem buscar os melhores momentos da tvi a televisão mais divertida poi claro...
    mas este blog é da sic lembras-te...
    acho muito muito mal ter coisas da tvi...

    ResponderEliminar
  2. Luis, a sua opinião ficou registada, mas desde já avisamos que de nada serve para não dar-mos também atenção aos outros canais que também têm momentos engraçados.

    Se acha muito mal, pronto mas como está lá escrito "um momento mais "soft"", onde podemos esquecer um pouco esta rivalidedade entre canais.

    Espero que se tenha divertido com o filme e que não fique de trombas...

    ResponderEliminar
  3. nao ligues a esses comentarios miguel...o video ta fixe,

    ResponderEliminar
  4. LuisFilipe:
    este vídeo serve apenas para mostrar que os jornalistas também se enganam... não tem NADA a ver com o facto de uma estação ser mais divertida do que a outra. aliás, o que todos os jornalistas querem, seja qual for o canal, é enganarem-se o menos possível.
    portanto aproveita o vídeo e esquece por uns minutos que és fanático pela tvi.

    p.s: estes vídeos são das melhores coisas que encontramos pelo youtube :P

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions