TVI fica em terceiro

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A RTP1 liderou na noite eleitoral. Na minha opinião foi a pior de todas... Noite da SIC a ser empurrada para terceiro lugar... RTP com golpe baixo só para meter 3 programas na tabela... Consumo baixíssimo. Portugueses a preferirem uma jantarada na rua do que seguir as emissões... SIC icou com um share bom, RTP1 liderou, Cabo a 0.7% da TVI.
Análise:
Filme da SIC deve ter liderado. Legislativas das 19h eram completamente desnecesárias... Só diziam que às 20h diziam... Em todas as estações que emitiam áquela hora.O povo não soube nem escolher bem o primeiro-ministro nem a emissão a seguir... Filme da Noite em terceiro.

2 comentários:

  1. Penso que o consumo não estava baixo, mas a audiência esteve bem repartida entre as 3 estações. E se fizermos as contas perto de 3 milhões de portugueses acompanharam a noite eleitoral na tv e isso é bastante.

    Mas a surpresa do dia, vai mesmo para o 3º lugar da TVI, que quase era ultrapassada pelo Cabo. E mesmo com UCP a não conseguir fazer mais. SIC mesmo com a melhor emissão da noite, a ficar em 2º e RTP a distanciar-se bastante. E foi esperado, porque nestas coisas os portugueses olham para a RTP como um porto seguro, sem grande mexida, inovação e sentem-se mais confortáveis a assistir.

    Mas devo dar os parabéns à SIC que conseguiu a mais completa emissão com todos os pivots a portarem-se lindamente, com destaque para o Rodrigo G.C. e a Clara de Sousa. E se por vezes, as audiências não são justas, ontem foi um exemplo disso.

    ResponderEliminar
  2. Não citei no post mas cito aqui... Sabiam que Judite de Sousa e Ana Loureço tinham os brincos e o colar iguais? A jornalista da RTP1 levou os brincos e a jornalista da SIC levou o colar... ehehhe


    SIC devia dar mais trabalho a Ana Lourenço... E Maria João Ruela.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions