Revista de Imprensa

terça-feira, 29 de setembro de 2009



Bom dia. Seja bem vindo à Revista de Imprensa desta semana. Aqui ficam as principais notícias sobre a SIC, segundo as revistas de ontem.

Daniel Nascimento com novo programa


O ex-tertuliano das manhãs da SIC vai voltar à televisão com um novo projecto a estrear em 2010. Segundo a TV Guia desta semana, Daniel Nascimento, que não abdica da sua carreira musical, vai estar na rua como repórter de sociedade.

Feliz na TVI, mas..


A TV Guia desta semana lança mais rumores sobre a possível saída de Iva Domingues da TVI para a SIC. Esta notícia tem como base a ida da apresentadora ao programa das manhãs da estação de Carnaxide, onde deu a cara pelo tema do mesmo - a psoríase. Sendo Iva Domingues portadora dessa doença, a mesma fez questão em aceitar o convite da SIC.
Posteriormente ao final do programa, a apresentadora de "Notícias das Estrelas", da TVI 24, confrontada com a sua possível saída da TVI, confessou o seguinte: "Estou sempre pronta para novas oportunidades e para dar cada vez mais e melhor. A TVI está num período de transição e aguardo com tranquilidade o que aí vem. Para já dedico-me o meu programa na TVI 24".

"Adorei andar na estrada"


Raquel Strada, uma das apresentadoras de SIC ao Vivo, confessou à Notícias TV que o balanço do programa de Verão da estação de Carnaxide foi "bastante positivo". "Adorei andar na estrada, num contacto mais directo com o público, porque fazer um programa em estúdio não tem nada a ver com um programa em directo. Foi espectacular e um prazar fazer parte do projecto, porque a equipa era muito unida e os colegas excepcionais. Adorei trabalhar com a Vanessa e com o Nuno", partilhou a apresentadora à referida revista.

Audiências


Na semana em análise (11 a 17 de Setembro), Caminho das Índias desceu. De 6,2% de audiência média baixou para 5,9%. Quanto ao share, registou menos 1,4 pontos.
Quanto a Mulheres Apaixonadas, também desceu. No entanto ficou mais próxima da sua rival da hora de almoço, Chamas da Vida. A diferença é de apenas uma décima no rating.
Três Irmãs registou igualmente uma descida na audiência média. Aumentou apenas o share (mais 6 décimas). Esta é a última semana que aparece no top.
Paraíso entrou directamente para as 10 novelas mais vistas da semana, o que não significa que os resultados sejam bons. 17,6% de share é muito fraco.



Lembra-se da Beyoncé "portuguesa" no concurso Família Superstar? Recorde Filipa Azevedo, a concorrente que colocou um elemento dos Anjos a chorar.




Fontes: Notícias TV e TV Guia
Links: Televisão-Opinião

1 comentários:

  1. Adoro a Raquel Strada.

    Melhor apresentadora da sua geração! Estão coisas boas guardadas para ela. TENHO A CERTEZA!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions