Gatos miaram mais baixinho

terça-feira, 22 de setembro de 2009


Paríso continua no Inferno. Campanha continua a fazer porcaria. Nós por Cá chega aos 18%. Jornal da Noite com aquele herança faz tanto como o Jornal da TVI que tinha uma herança de mais 36%.Gato Fedorento baixou um pouco. Na minha opinião, foi o mau embalo de domingo, o candidato e a estreia dos Morangos. Hoje é a vez de Joana Amaral Dias. Já deu para perceber que o público de DQTL prejudica mais o SQP. Caminho das Índias nos 26.3%. SIC a 0.4% do segundo lugar.

2 comentários:

  1. Miguel, o SQP está saturado! Nunca na vida este programa às 22h subiria...A SIC que acabe com ele o mais depressa possivel, pois já não´dá mais nada...agora só no final de setembro acaba.

    Qt aos morangos, está à frente dos gatos sim, mas em confronto directo não sabemos quem venceu quem. Alem disso, morangos fez aquilo que DQTL costuma fazer, portanto nada de especial. E pelos vistos a serie ainda deu para lá das 22h beneficiando claro! E começou mais cedo... Fatima fraca e julia subiu bastante. Há muitos dias que n subia aos 28%. NP tb subiu...

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, "campanha eleitoral" não é porcaria. É informação essencial num estado democrático. e é de lei que se ja transmitido.

    TL

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions