"Debate Especial - Gato Fedorento"

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fizeram furor na primeira semana. Lideraram todos os 5 dias. Nesta segunda desceu aos 31.3% de share mas comparando com os últimos dias da SIC sem os Gato, 31% é uma bomba. Na altura em que escrevo isto ainda não tenho conhecimento dos dados de terça-feira. O programa tem vindo a ser muito comentado pela informação da SIC e anda na boca do povo. Todos os convidados se demonstraram contentes por se terem divertido. O que achou dos 5 programas na primeira semana? Ou que devia melhorar? O que deviam mudar? Participe no Debate Especial, aqui no SIC Blog, a partir de hoje, todas as quartas-feiras às 10:00.

6 comentários:

  1. Os Gato trouxeram simplesmente o melhor programa da rentree. Inovador, inteligente, simples, um produto que tinha de dar frutos e deu! E não é por serem os gato fedorento. É porque é algo completamente novo, que nunca se fez em Portugal!

    Qt aos resultados, bombou na primeira semana como seria de esperar com os lideres mais importantes dos partidos e agora vai liderando, mas já se sabe que não há milagres. Contudo, acredito que se la fossem o Joao Jardim, a Odete Santos por exemplo, o programa voltava aos 20% de rating. É, para já, o melhor programa da renteee, pois todos os outros, incluindo TVI e RTP é mais do mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Numa frase: o programa do ano!. Estiveram sempre mt bem, com um humor refrescante, inovador, actual, inteligente, atento...enfim, uma lufada de ar fresco na monotonia em que se vive na tv portuguesa. E os resultados falam por si. Acho que nunca houve um programa com tão altas audiências, tirando futebol, novelas e reality-shows.

    Gosto bastante das peças que montam e da maneira como o Ricardo conduz as entrevistas: rápido, eficaz e perspicaz. A única coisa que mudava era apenas a duração. Mais 10 minutos de programa que não faziam mal a ninguém lol. Bastava estender a entrevista, com mais 2/3 perguntas e mostrar imagens engraçadas da campanha nas ruas, com os populares a falar.

    ResponderEliminar
  3. eu so posso ver a 6ª feira...mas do que vejo na net é 5*****... da para tirar umas boas gargalhadas..
    ontem liderou novamente.adorava la ver a moura guedes e o alberto joao jardim..pena o share da propria sic ter descido pos 21% outra vez...
    nao sei o que vai ser da sic se o santos nao mexer nakeles horarios,,, (18h-20h)....(22h-23h)
    pk sao estes que tao a deitar a sic po poço

    ResponderEliminar
  4. Exacto, o poço da SIC é o fim da tarde e o HN dps dos Gato, mas quanto a estes daqui a 2 semanas cm as duas novelas pode mudar mt. Agora, quanto ao fim da tarde, não sei se ele vai ser capaz de grandes alterações. Acho que bastava meter Caras e Bocas para o horário subir. Mas para isso, precisa fazer frenta à Direcção de Informação e acabar cm NPC.

    ResponderEliminar
  5. os gato fedorento estão a trabalhar muito bem, mas não se esqueçam que os programas não podem ser sempre perfeitos eles escrevem o guião do programa de amanha e de tarde e apresentam o programa a noite, eu gosto de os ver num registo diário, mas para eles e muito cansativo e por vezes nota-se no programa isso, a falta de noticias leva a que eles repitam coisas por necessidade, os convidados têm sido brilhantes mas acho que deviam de mudar o apresentador todas as semanas, o Ricardo e excelente no que faz mas eu acho que haveria uma grande expectativa e curiosidade em ver o resto dos elementos do gato fedorento a fazerem aquilo que já estamos habituados a ver o Ricardo a fazer, iria dar um novo ar ao programa, já vamos em 2 semanas e já sabemos o contexto das perguntas e como vão ser feitas, mas com o Zé Diogo o Tiago e o miguel seria uma grande aposta, para mim a única coisa que se devia de mudar era isso porque de resto os gato fedorento têm trabalhado bem o programa e muito bom e mais uma vez se mostra aos portugueses que a SIC sem os gato fedorento não vai conseguir sair do 3 lugar na tabela de audiências os gatos são uma boa aposta agora e não deixa-los fugir dar-lhes liberdade para fazerem novas experiencias e apreciar um bom programa que e aquilo que os gatos fedorento sabem fazer.



    eu tenho a certeza que este e sem duvida o melhor programa de sempre e é o programa polémico e o mais visto do ano!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o programa éfantastico e está perfeito, mas devia começar às 21:15 e não dar apenas 20 minutos... Alarguem um pouco a esntrevista e façam mais qualqiuer coisa antes da entrevista.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions