Gatos descem aos 27.7%...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009



Análise:

Paraíso não conseguiu ainda fazer o resultado de sexta, é preciso dar tempo. Nós por Cá vamos mal dia para dia... Jornal da Noite a subir 10% de share em relação a NpC. Gatos desceram... António Costa era o convidado só fez este resultado? As pessoas estam fartas de política... SQP acaba este sábado... O programa do verão sem dúvida. Caminho termina em breve! Muito bem nos 31,7%. Investigação desce mas continua a liderar.

3 comentários:

  1. Ontem a declaração do Cavaco destabilizou um pouco o inicio de HN, beneficiando a RTP. Gatos a descer cada vez mais. Acho que é tempo de a SIC parar de dar sempre a repetição das entrevistas nos noticiários e começar a promover mais o programa, apostando forte nos convidados.

    Quanto ao SQP podia ter sido o programa de Verão, se tivesse só sido exibido nessa altura. Como o Santos decidiu estendê-lo, o resultado está aí. De resto, tarde péssimo e Caminhos a descer. Só mesmo o JN é destaque.

    ResponderEliminar
  2. eu adoro os gato...mas este registo já tá a perder a graça...principalmente a parte das entrevistas....é pena...

    ResponderEliminar
  3. Eu não acho. Estes dois últimos programas estiveram bastante bem, mantendo o nível dos antigos programas. Acho que é um desgaste natural pelo facto de ser diário e falar sobretudo de política. E àquela hora, dps dos telejornais todos, as pessoas preferirem algo mais leve, para as distrair, em vez de mais temas sobre a actualidade e a política, por mt humor que tenham.

    Mas espero que a SIC reaja e comece a promover e apostar mais em convidados de grande peso. Ainda quero ver o Alberto João Jardim, o Mário Soares, a Manela Moura G., a Odete Santos e mts outros no programa, e que o canal faça bom uso deles.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions