SIC pede desculpas

terça-feira, 28 de julho de 2009

A SIC pede desculpa, por causa da falha técnica no simultâneo SIC/SIC Notícias que causou um problema na emissão da SIC Generalista no primeiro minuto do Debate Capital. Clara de Sousa pede desculpas aos telespectadores, em nome da SIC.
Obrigado pela compreensão.

3 comentários:

  1. A minha análise ao Frente-a-Frente:
    Notou-se má educação da parte dos candidatos à presidencia da càmara de Lisboa para com a jornalista Clara de Sousa. Mesmo quando estava a pedira desculpas não se calavam. E a irritação notou-se um pouco, como é natural. Tanto António Costa e Santana Lopes estavam apenas a "mostrar o seu bronze" E fiz aquilo quando cá estava... Mas eu é que tive de concluir as obras do se mandato porque bla bla bla... Os parabéns não são dados aos canbdidatos do PS ou do PSD mas sim a Clara de Sousa por não ter dado um berro para se calarem... Como estavam sempre a discutir nem houve o minuto dos discursos finais... Parabéns, Clara!

    ResponderEliminar
  2. Uma atitude sensata. :)

    ResponderEliminar
  3. Quanto à falha, são coisas que acontecem, mas foi "engraçado" ver o debate ser de repente interrompido pelo anúncio ao SQP com aquela música que fizeram com as vozes do Marco e da Diana!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions