SIC ao Vivo interrompido da parte da manhã

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Procedeu-se à interrupção do programa SIC ao Vivo da parte da manhã, devido a condições atmosféricas. A SIC está exibiu no seu lugar os apanhados Não há Crise e depois Salve-se Quem Puder (erepetição de ontem). Da parte da parte não é prevista queda de água em Viana do Castelo e a emissão ainda decorre normalmente.

5 comentários:

  1. É algo normal, nestes programas, que também já aconteceu na RTP. Claro que se recorreu ao Não há Crise (que tanto pode durar 5, 20, 60 minutos ou mais) para fazer um acerto e depois veio a reposição do SQP.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, é perfeitamente normal. Queria-te pedir que voltasses a colocar o link para o meu blogue como o "blogue em destaque" se não for possível agradeço-te na mesma.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Acho uma pouca vergonha depois desse incidente terem colocado o não á Crise e o SQP... á coisas mas interessante...
    Pouca vergonha...

    ResponderEliminar
  4. Eu estava em Viana e era impossível continuar com a emissão. Bem tentaram mas S. Pedro não quis. Lol. Já de tarde foi espectacular.

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu no post nao estava a dizer mal... estava apenas a informar. Tal como aconteceu na RTP... Estas coisas acontecem...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions