Salve-se Quem Puder vence Sentimentos

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Grande espanto meu... Eu pensava que SQP ia fazer o seu pior resultado de sempre. Enganei-me! Agora não sei se o Frente-a-Frente aparece no TOP pois sempre foi dentro do jornal da Noite... Esperemos pelos resultados de logo à tarde. Mesmo assim, a SIC podia ter feito mais. Lá está o maldito acesso ao Jornal da Noite... Que lhe deixou o último lugar...
O Debate Capital teve 9,1% de rating e 25.3% de share e surge na sétima posição dos programs mais vistos. O Jornal da Noite surge em 9º lugar com 8.1% de rating e 26.2% da share.

2 comentários:

  1. Salve-se Quem Puder é das poucas coisas que interessam agora na televisão. Não sei porquê mas as novelas da TVI, neste momento, não são assim muito interessantes. Salve-se Quem Puder torna o pior dia numa festa com a sua "bobagem" e "mais uma história bizarra aqui na SIC". Espero que continue por muito tempo. Faz rir como poucas coisas. Parabéns pela aposta neste programa.

    ResponderEliminar
  2. Olá, alguém me pode informar onde se efectuam as gravações do programa, salve-se quem puder? tenho um filho que está ansioso por visitar o lugar. Agradecia a ajuda.Obrigado

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions