Iva Lamarão no SIC ao Vivo

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Iva Lamarão faz agora parte da Equipa de Nuno Eiró e Raquel Strada. Não sei o que se passou com Vanessa Oliveira, mas nesta quarta-feira à tarde ela não estava em Constância no SIC ao Vivo. Iva é uma cara bonita e tem um corpo... bonito, mas a apresentar é um autêntico desastre! A falsidade que está estampada na sua cara e a falta de jeito para a coisa, é tão evidente! Iva ao pé de Merche a espanhola fica como boa apresentadora! Já estão a ver como Iva é não? Em breve ponho aqui um video dela, no SIC ao Vivo.

7 comentários:

  1. Não a achei assim tão péssima, mas é claro que tem muito que evoluir. Está como suplente, mas penso que poderiam ter recorrido a outras caras para essa função.
    Com a saída da Vanessa (provavelmente para férias, ou por motivos urgentes), suponho que a Raquel Strada tenha passado a apresentadora, digamos assim, ou continuar a ser "repórter" dos beijinhos e das anedotas?

    ResponderEliminar
  2. Há muita gente cheia de inveja por ai. E a Iva já começa a incomodar muita gente. É bom que assim seja!

    ResponderEliminar
  3. Falsidade na cara? Não vais apanhar muitas pessoas tão genuínas como ela durante toda a tua vida.
    Estás claramente enganado em relação a ela. E para o primeiro dia digo te já: MUITO BOM
    Isso não quer dizer que não tenha muito trabalho pela frente aliás todos têm. Quem achar q ja sabe tudo fica para trás.

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao QTT, prefiro a Patrícia Henrique e acho que esta podia perfeitamente estar no lugar da Iva no SIC ao Vivo.

    ResponderEliminar
  5. A Patricia faz muito bem o QTT mas falta lhe a "classe" que a Iva tem

    ResponderEliminar
  6. A Iva pareceu-me muito bem! é claro que está apenas no início, e ainda tem uma grande margem para progredir, mas adorei. Penso que foi uma óptima escolha. Ja para não dizer que é a cara mais bonita da tv portuguesa.

    ResponderEliminar
  7. Tenho que ser da mesma opinião que o autor deste blog, realmente esta escolha da sic deixa muito a desejar. É sem dúvida alguma, a apresentadora mais "pobre" da sic, provavelmente ninguém foi ao casting, pois com tantas apresentadoras de nível que a sic tem e nos costuma presentear, a Iva não tem vocação nenhuma para isto. Para além do sorriso falso, diz sempre as mesmas coisas, o que cansa um bocadinho.
    Que é feito do nosso Rui Pêgo e João Manzarra que tanto nos fazem rir e divertir como nos primeiros dias do programa? Esses sim têm mérito e jeito pa coisa!
    Um bem haja a todos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions