Revista de Imprensa - O Regresso

terça-feira, 23 de junho de 2009


Bom dia. A rubrica Revista de Imprensa volta ao SIC blog após duas semanas de ausência.
Peço desculpa por tal, mas tal como diz o provérbio:"Quem muitos bois toca, algum fica para trás". Por isso, e devido ao trabalho que tive nestas duas últimas semanas preferi dedicar-me a outros compromissos e deixar alguns para trás.


Ana Rita Clara em dose dupla



Ana Rita Clara é um dos rostos do Verão da SIC. A apresentadora formará tripla com Merche Romero e Nuno Graciano, o que segundo ela a "deixará muito confortável". Mas não é só este o projecto em que a apresentadora dará a cara, uma vez que vai também assumir o lugar de Adelaide de Sousa no Mundo das Mulheres que está grávida. O SIC Blog deseja boa sorte a esta cara SIC.

Críticas às marchas


António Ventura, candidato do Partido Social Democrata à Câmara Municipal de Angra do Heroísmo lançou um ataque à SIC por não ter transmitido a actuação da Marcha Oficial das Festas Sanjoaninas da Ilha Terceira, na Avenida da Liberdade.
Esta foi a primeira marcha a desfilar na noite de Santo António em Lisboa. O candidato a Presidente da Câmara considera lamentável esta atitude da estação de Carnaxide, canal cujo um dos objectivos que traçou recentemente é aproximar-se dos portugueses.



Audiências


No Domingo o Fama Show beteu recordes. Apesar de já ter obtido melhores resultados, o programa da SIC foi o 6º mais visto do dia, entrando por um triz no top5. Liliana Campos, Orsi Feher, Vanessa Oliveira, Rita Andrade e Cláudia Borges, lideram há um ano, estando por isso à frente de Só Visto de Marta Leite de Castro. Desde a saída de Daniel Oliveira que o magazine da RTP1 tem perdido gás.

Fontes: Notícias TV, TV Universo, 24 horas

Links: Televisão-Opinião

1 comentários:

  1. gosto muito desta rubrica.
    Penso que se deveria apostar mais nela.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions