Post de Apostas - ENCERRADO

terça-feira, 12 de maio de 2009

Quanto fará o Especial Informação Maddieque teve início às 21:40 e foi até às 21:45? (O especial junta a reportagem e o documentário) E quanto fará o Jornal da Noite e Especial Insegurança? E a SIC?

Jornal da Noite - 23%
Especial Insegurança - 24%
Especial Maddie - 26%
SIC - 21%

7 comentários:

  1. Jornal da Noite - 23,5%
    Especial Insegurança - 22% (reparei que a TVI esteve a repetir a "Verdade da Mentira" no Jornal Nacional. Na RTP1, a Eurovisão pode fazer um bom resultado)
    Especial Maddie - 24% (Deixa que te Leve deverá andar perto dos 50%)
    SIC - 21,1% (para não pôr igual ao Miguel)

    ResponderEliminar
  2. olha miguel enquanto a mentalidade tacanha dos portugueses nao mudar, o que vai ser dificil a sic nao vai conseguir audiencias altas, vê a desgraceira de ontem, 18%, vergonha, tenho pena mas nao vao ser para breve as melhorias, os portugueses sao como os burros que so olham de frente, nao sei o que têem de especial as novelas da tvi que quando estreiam meu deus, vai tudo ver e quando sao os outros canais ninguem liga, é triste, so o que dà nesse canal é que é bom? a pouca vergonha que se chegou, estou de acordo com alguem que escreveu uma coisa em que dizia que a tvi pode meter qualquer coisa que tem audiencia, eu juro-te tenho nojo desse canal, nao vai ser facil para a sic

    ResponderEliminar
  3. E tu anonimo, que tal se fores ver uns episodios completos das produçoes da tvi durante uns dias para depois poder vir para aqu dizer mal?
    Deixa que te leve estreou e brilhou, é outra grande produçao tvi, que a sic tao cedo nao consiguira fazer.
    Mas se para o teu serão chegam enlatados comprados de fora e ja fora de prazo, bom proveito!

    Não vale a pena descutirem, a sic esta a agir mal e é isso que a faz afundar cada vez mais, as mudanças constantes de horarios e a estreia repentina de programas sem estarem devidamente pensados faz com que acabem em flops.
    É certo que a tvi tambem nao da treguas e que mesmo que o programa seja muito bom, nunca ultrapassara as estrondoas audienicas da ficção nacional mas se for bem elabaorado e construido e com o seu devido tempo tem de certeza bem mais do que o share actual da sic.

    ResponderEliminar
  4. eu ver nesse canal? nem morto, enoja-me, pode ter prgramas de qualidade que para mim tanto faz, sao todas grandes produçoes na tvi porque as dos outros canais é m...., é a maneira estupida como esse canal consegue as audiencias que me enoja, e nao me interessa as opinioes dos outros, para mim nao vale nada,na minha televisao nao sintonizo esse canal, pura e simplesmente, ok

    ResponderEliminar
  5. Maneira estupida?
    Foram precisos anos de trabalho para a tvi estar onde esta e produzir a ficção nacional com a qualidade que produz.
    Se nao gostas paciencia, agora dizer mal sem se quer ter argumentos que justifiquem é que nao acho muito bem.

    ResponderEliminar
  6. olha tiago os portugueses sao muito tapadinhos das ideias e nao me digas que nao, onde um vai os outros vao atràs, se um tem o outro tambem tem que ter, sei muito bem que é assim, come la essa tvi e bom proveito porque para mim nao serve e nunca serviu, passa bem e isto aquié um site sa da sic e nao da tvi, que queres que eu diga, bem da tvi, isso nunca

    ResponderEliminar
  7. Não quero que digas bem da tvi, agora se queres dizer mal apresenta argumentos decentes de porque que nao tem qualidade.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions