Piscina para a Diana

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Depois de vários castings, Nuno Santos e Luís Marques que a actriz irai tomar a apresentação do futuro programa Hole in the Wall (Buracos na Parede).

Ainda sem data de estreia, no entanto tudo indica para ser em Junho, a verdade é que Diana Chaves tem o seu programa garantido. "A Diana está radiante e ansiosa por começar" afirma fonte da SIC. Diana vai fazer também parte do elenco da próxima novela da SIC. Aguardamos mais novidades.

4 comentários:

  1. Eu acho que este era um bom programa para um regresso do Figueiras ao horário nobre e à SIC, mas a SIC preferiu alguém que poderia muito bem continuar na ficção.

    ResponderEliminar
  2. Olha eu já dei a minha siugestão. Em setembro o Figueiras regressava com a Fátima Lopes num programa da Manhã.

    ResponderEliminar
  3. Havia outras hipóteses... o Nuno Eiró também ficaria bastante bem na apresentação disto, com as suas palhaçadas e tal... agora a Diana???

    ResponderEliminar
  4. Segundo o CM, a Diana Chaves irá sim apresentar um outro formato chamado "Os Exploradores", semelhante ao "Caça ao Tesouro" que a SIC exibiu em 1994 com Catarina Furtado, Henrique Mendes e Rita Blanco.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions